Uma conversa que tive ontem fez-me pensar um bocadinho sobre o assunto. É um facto que mulheres e homens encaram o sexo (ou a falta dele) de pontos de vista diametralmente opostos: os homens querem "mais" e as mulheres querem "melhor". Em geral os conselhos que se encontram nas revistas chamadas cor-de-rosa raramente rendem o sucesso esperado. Mas não é o caso destas técnicas infalíveis. Homens, querem deixar a vossa mulher doida de prazer? Usem-nas.
Técnica 1 - Mãos Molhadas
Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um "brinquedinho". É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino vai fazer com que sua parceira grite de prazer.
Este joguinho é bem fácil, embora precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar correctamente a agitação e a vibração do processo, a sua parceira falará da sua performance a todas as amigas dela.
Técnica 1 - Mãos Molhadas
- Faça a sua mulher sentar-se numa cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que faz.
- Encha o lava-loiça com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. Existem muitos aromas que podem ser utilizados - maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o 'neutro'.
- Pegue numa esponja macia, submerja as mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada.
- Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue num prato sujo do jantar, coloque-o dentro da água e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja perfeitamente limpo.
- Enxagúe o prato com água limpa e coloque-o a secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja extasiada de prazer.
Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um "brinquedinho". É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino vai fazer com que sua parceira grite de prazer.
- Com carinho, pegue no aspirador. Seja gentil, demonstre que sabe o que está a fazer.
- Ligue-o à tomada e aperte os botões certos na ordem correcta. Vagarosamente, mova-se para frente e para trás, para frente e para trás... Por toda a sala. Saberá quando deve passar para uma nova área.
- Vá mudando gradativamente de lugar. Repita quantas vezes seja necessário até atingir os resultados.
Este joguinho é bem fácil, embora precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar correctamente a agitação e a vibração do processo, a sua parceira falará da sua performance a todas as amigas dela.
- Você precisará de duas pilhas de roupas sujas. Uma com as roupas brancas, e outra com as coloridas.
- Encha a máquina de lavar com água e vá deitando gentilmente o detergente e amaciador dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exactamente a quantidade recomendada pelo fabricante).
- Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina... uma de cada vez.... Devagar. Feche a tampa e ligue o 'ciclo económico'. Enquanto vê sua companheira babar de desejo por si, tem uma óptima oportunidade para pôr em prática a Técnica 2.
- No fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas. Atenção: Se nesse ponto ela começar a gritar algo como: - "Sim! Sim! Ai! Isso! Oh meu Deus! Não páres!", não pare, claro. Continue até que ela esteja exausta de prazer.
Esta é uma técnica muito rápida. Para aqueles momentos em que quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade.
- Ao ir ao WC, levante o assento da sanita. Ao terminar, baixe novamente.
- Se o rolo do papel higiénico acabou, substitua por outro, colocando-o no sítio respectivo.
- Aproveite para incluir um pormenor exótico: aperte o tubo da pasta de dentes pelo fim dele.
- Faça todas as vezes.
Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar a sua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis à saúde. Leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha até tarde, ou não tem hora certa de saída do emprego e chega cansada a casa.
- Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso.
- Quando ela chegar a casa, convença-a a tomar um banho relaxante, de preferência aromático numa banheira de água morna que já preparou.
- Enquanto ela está lá, termine o jantar que já adiantou antes dela chegar em casa.
- Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, proceda com a Técnica 1. Preste atenção nela pois o estado de satisfação será extremamente alto, podendo causar coma.
Recebido por email.
13 comentários:
Fantástico!!! lol
BJS*
Isto é para meninos! Não há técnicas para homem a sério, daqueles que nem sequer têm aspirador em casa? :)
É por causa destas brincadeiras, que um gajo se transforma num homem objecto. Só nos querem para três coisas: levantar o tampo da sanita, fechar a bisnaga da pasta de dentes e sexo desenfriado. E ai do desgraçado que tente fazer piadinha semelhante. Há uns anos insinuei que as gaijas não precisavam de ir à neve, porque se fartavam de ir ao congelador buscar mantimentos e ia ficando com as malas à porta.
Muito sensual! E romântico até!
Olha, e não fazes disto em forma de folheto, para eu destribuir como quem não quer a coisa...? :P
Bjs.
Fantástico Mad!!! Adorei todas as técnicas,que maravilha! Acho sinceramente que é de experimentar!
Um homem que saiba fazer-nos isto, merece um prémio: o do homem do ano?século? Não desfazendo daqueles que já usam estas técnicas( poucos mas sei que há)aqui está um maravilhoso ensinamento para melhorar a vida sexual de qualquer casal!!!!EHeheheheheheh
Adorei! Beijinho
Um assunto tediante. Nos dias de hoje, é dificil encontrar uma mulher que se porte bem na cama e mais ainda, fora dela!
Pelo facto de poderem "quecar sem ter tesão",a presunção é desmedida e ... gerem necessáriamente o assunto com muita "altivez"!
Para gerar um bom líbido nada como métodos inquisitórios aplicados com rigor, não há homem que não reaja a tão forte sensualismo!
Kitty,
:)
Ervi,
Ora cá está um desafio mesmo à tua medida! Bora?
André,
Acertaste duas de três:
1) o tampo é para fechar, não para abrir; 2) já ninguém compra tubos de pasta de dentes com tampa de enroscar, e a ideia é mesmo apertá-lo pelo fim; 3) o sexo desenfreado, prontos, tábem;
Quanto às piadinhas, o género masculino perdeu o direito a elas, desde que descobriu que tinha parte activa na procriação e que esta não era obra e graça dos deuses (isto passou-se há uns milhares de anos valentes).
Para terminar, a tua mulher deve ser uma gaija porreiríssima. Bj.
Filos,
:)
JAC,
Uma pena que não partilhemos o mesmo género de humor. Mas a vida é assim mesmo, nem todos gostamos de amarelo.
Quanto à dificuldade que apresenta, aconselho-o a contactar o Marco Paulo, parece-me que ele tinha uma música que falava disso mesmo.
Tópico "presunção": engana-se redondamente, a presunção é porque podemos não "quecar" de todo.
E enganou-se (mais uma vez) na interpretação: este post era dirigido à líbido (a propósito, é uma palavra do género feminino) das
mulheres. Quanto a técnicas para despertar a líbido dos homens não conheço a que descreve, mas conheço a popularíssima "bora?". Complicar o que é simples para quê? Funciona 100% das vezes!
Cuide-se!
PS - Vou já a correr ver o que o fez cair de páraquedas no meu blog :D
Vou divulgar. Acho que há bastantes humanos a precisar desta informação.
Muito, muito bom... Gostei da linguagem sibilante...
um beijo
Zanine,
Desculpa, passei por ti ali em cima. Folhetos não temos, mas podes sempre imprimir :)
Bem-vinda.
Ola,
Gostei ... humor inteligente.
O homem hoje em dia é mais "amigo", e não é só do "ambiente" ... das mulheres também.
Pelo menos, eu sou. Sou muito "macho", mas reconheço que devemos partilhar tarefas, pois ninguém é escravo de ninguém.
Bjs,
Blogueiro
Blogueiro,
Bem-vindo. Gosto sempre de ouvir opiniões dessas.
Volte sempre.
Sublime...Divinal...Genial...
Mas tudo isto que por acaso ele me fazia... nao deu certo!!!!!!!!
Enviar um comentário