janeiro 11, 2008

Mais!

E continuam alimentar-me como se eu estivesse magrinha de dar dó!
Depois de prometido, adiado e não cumprido (por mim, note-se), lá foi hoje a jantarada em casa da FL. Jantar supimpa, ou não fosse a tia Aninhas um excelente garfo (basta olhar para ela, toda redondinha...). Queijinhos vários, presunto e paté de azeitonas caseiro de chorar por mais, uma lasanha de bacalhau com espinafres d-e-l-i-c-i-o-s-a regada a Muralhas e ananás para sobremesa. Ahá, e um licorzinho de ananás também caseiro daqueles de uma pessoa se lamber. E um Nespresso azul-cueca, sabor tutti-frutti spaghetti stacatto armani donatella versace ou coisa que o valha (não faço a menor ideia de qual era, mas era óptimo). Como sempre, tudo light, como eu gosto.

A conversa foi óptima, apesar do raio da gaija não se calar nem à lei da bala, e deu para pôr os assuntos mais ou menos em dia. A princesinha K. está linda de morrer, enorme e esperta como sempre. A vida da FL corre-lhe sobre rodas - ou melhor dizendo, sobre trilhos (private joke) - e ela está como eu gosto de a ver: feliz da vida e com um brilhozinho nos olhos capaz de cegar o Pedro Abrunhosa. Pudera!

6 comentários:

Maria Feliz disse...

Miga,

Uma correcção: era abacaxi (tu já viste o preço a que está o ananás??!!!)

"apesar do raio da gaija não se calar nem à lei da bala": whatelse is new???? :)

Tenho de te devolver o guarda-chuva e tu tens alguma coisa para mim, não é?
A ver se bebemos um cafezito amanhã em Sintra, boa?

Beijos

Maria Feliz disse...

Caracoles! O link para o meu blog está certo e funciona!!!

Tu fazes-te, pá!
:-P

Mad disse...

O que é que eu tenho para ti??

Sofia K. disse...

É o que dá vir à terra... - só do bom e do melhor! Essa da lasanha parece-me bem e regada a Muralhas, esquece lá isso... dos meus favoritos! E eu que ando a puré de fruta! Mas isso é só até hoje à noite... antes de virar fada do lar, para preparar o banquete de amanhã! ;)

Quanto ao Nespresso já sabes, aguarda-te aqui em casa uma cápsula (LOL) de chocolate com laranja! Uma delícia... E olha que se quiseres um George a tirar o café também se arranja!

beijinhos

Maria Feliz disse...

Hello... os contratos???
Loira disfarçada!

Mad disse...

FL,
Ah pois é. Apita.

Sofia,
Arranja-se um George para me servir um Nespresso??? O Toxofal está mesmo a dar! (ai que o meu Cachucho lê isto...)