novembro 27, 2007

O meu cyber-café


Já toda a gente sabe que vivo no mato. Que não tenho internet em casa e que tenho que viajar quase 100 km por estradas anedóticas ou pelo rio, como faço quando posso, para a acessar.

Como sou forçosamente cliente de cyber-cafés (lan houses, como se diz aqui), adoro o facto de ter acertado na mouche quando escolhi o meu, o Terra, Seu Cyber-Café, cujos donos, o Mário e a Alanna, são as pessoas mais queridas, atenciosas e educadas da cidade inteira e, para cúmulo, estragam-me com mimos.

Quando perceberam que eu ando sempre com o PC atrás, construíram de propósito uma mesa enorme no melhor sítio da casa, onde põem sempre uma jarra de flores, em plena corrente de ar, e onde eu posso fumar sem incomodar ninguém (sou a única que tem ordem), ao lado do jardim de inverno e de uma rede de bambu fantástica.

Já para não falar que me fazem um desconto quase pornográfico. E agora dizem-me que vão pôr um sofá e uma televisão e aumentar o cabo de rede, para o caso de me apetecer esparramar com o PC ao colo. Eu já avisei: qualquer dia mudo-me definitivamente para lá.

8 comentários:

Anónimo disse...

Simpáticos!!

ainda bem, se não perdíamos estes teus posts tão alegres e saudáveis!

é das coisas que aprecio em ti, a ironia e a graça leve.

gosto mesmo.

Teresa disse...

Só podes estar a brincar! Sua manganona!

Sofia K. disse...

Acho que vou passar a ir ao cyber-café, que aqui em casa não há mordomias dessas!

beijinhos

Fatyly disse...

De certeza que retribuem a tua simpatia e amizade. Amigo quando é amigo tem amigos de verdade!Parabéns!

AL disse...

mad
Pelo que vejo, apesar de estar no "mato" aí é só mordomias mesmo!!! aqui não tenho disso.... posso ir para aí????
Beijos

Anónimo disse...

Querida a recíproca é mais que verdadeira,onde elogios são poucos pra vc e diogo e sabe,é exatamente o que queremos que mude-se de vez pra que não tenhamos aquela sensação de saudade e com paciência esperar a próxima segunda-feira até que voltem!um forte abraço e que Deus os abençoe!alanna e mário.

Capitão-Mor disse...

Isso parece um lounge café!!! Vivóluxo!!!

Ah, e ela parece ser gira!

Anónimo disse...

Alanna e Mário,
É muito bom saber que a Madalena e o Diogo também têm aí bons amigos. E que ela está bem instalada e "em casa" enquanto "nos" escreve no blog. Obrigada pelos mimos que lhe dão.

Que sorte, mesmo, Prima! Vês? Esta é uma das coisas boas da tua vida lá longe.

Beijinhos
Rosarinho