Mas arranja-se sempre um tempinho para pensar na vida. Nem que seja para fugir dela a sete pés.
novembro 27, 2007
O meu cyber-café
Já toda a gente sabe que vivo no mato. Que não tenho internet em casa e que tenho que viajar quase 100 km por estradas anedóticas ou pelo rio, como faço quando posso, para a acessar.
Como sou forçosamente cliente de cyber-cafés (lan houses, como se diz aqui), adoro o facto de ter acertado na mouche quando escolhi o meu, o Terra, Seu Cyber-Café, cujos donos, o Mário e a Alanna, são as pessoas mais queridas, atenciosas e educadas da cidade inteira e, para cúmulo, estragam-me com mimos.
Quando perceberam que eu ando sempre com o PC atrás, construíram de propósito uma mesa enorme no melhor sítio da casa, onde põem sempre uma jarra de flores, em plena corrente de ar, e onde eu posso fumar sem incomodar ninguém (sou a única que tem ordem), ao lado do jardim de inverno e de uma rede de bambu fantástica.
Já para não falar que me fazem um desconto quase pornográfico. E agora dizem-me que vão pôr um sofá e uma televisão e aumentar o cabo de rede, para o caso de me apetecer esparramar com o PC ao colo. Eu já avisei: qualquer dia mudo-me definitivamente para lá.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Simpáticos!!
ainda bem, se não perdíamos estes teus posts tão alegres e saudáveis!
é das coisas que aprecio em ti, a ironia e a graça leve.
gosto mesmo.
Só podes estar a brincar! Sua manganona!
Acho que vou passar a ir ao cyber-café, que aqui em casa não há mordomias dessas!
beijinhos
De certeza que retribuem a tua simpatia e amizade. Amigo quando é amigo tem amigos de verdade!Parabéns!
mad
Pelo que vejo, apesar de estar no "mato" aí é só mordomias mesmo!!! aqui não tenho disso.... posso ir para aí????
Beijos
Querida a recíproca é mais que verdadeira,onde elogios são poucos pra vc e diogo e sabe,é exatamente o que queremos que mude-se de vez pra que não tenhamos aquela sensação de saudade e com paciência esperar a próxima segunda-feira até que voltem!um forte abraço e que Deus os abençoe!alanna e mário.
Isso parece um lounge café!!! Vivóluxo!!!
Ah, e ela parece ser gira!
Alanna e Mário,
É muito bom saber que a Madalena e o Diogo também têm aí bons amigos. E que ela está bem instalada e "em casa" enquanto "nos" escreve no blog. Obrigada pelos mimos que lhe dão.
Que sorte, mesmo, Prima! Vês? Esta é uma das coisas boas da tua vida lá longe.
Beijinhos
Rosarinho
Enviar um comentário