novembro 26, 2007

O confessionário

Mais um desafio proposto pelo Ervi: listar 10 factos não anteriormente mencionados neste blog. Sigo o seu exemplo: alguns talvez não sejam verdade.

1. Um destes dias, na paragem do autocarro, dei-me tristemente conta que todas as ranhosas que me rodeavam tinham a pele, o cabelo, as mãos e os pés muito mais bem tratados que eu;
2. Não sonho em ser rica, mas adorava não ter que me preocupar com contas. Por isso, não me importava nem um bocadinho de ser afilhada do Joe Berardo;
3. Há quem goste de Jimmy Choo. Eu tenho uma valente panca por Havaianas;
4. A única cidade grande onde eu passaria um mês de férias seguido seria Nova York;
5. Há uns anos atrás, na noite em que deu um concerto no Restelo, o Eros Ramazotti mandou um segurança convidar-me para cear com ele, numa discoteca em Lisboa onde eu estava por acaso. E eu fui, claro;
6. Na mesma semana, ganhei um carro num concurso de televisão.
7. Caí três das quatro primeiras vezes que andei de mota à pendura. Por isso, ainda hoje não lhes acho muita graça;
8. Irrita-me profundamente o facto de ter jeito para fazer quase tudo, mas não ser excelente em nada;
9. Tenho paixão por bons carros, apesar de nunca ter tido nenhum digno de tal nome. Guiei um Ferrari aos 18 anos, com um mês de carta e sem passar dos 120. Seis meses depois, guiei o mesmo carro no autódromo do Estoril, desta vez a 260, e muitas vezes depois disso. Mas gostei muito mais da primeira vez...;
10. Last, but not the least, não consigo ficar muito tempo zangada com ninguém, à excepção de um honroso caso que dura há mais de 20 anos.

Os próximos desgraçados, digo, nomeados, são: a Teresa, a Flora (esta vai ser difícil arranjar factos inéditos, porque ela escarrachapa tudo no blog), a Fatyly, a Terpsichore e a TCL.

(Ervi, agora já chega!)

11 comentários:

Fatyly disse...

Eu gosto de desafios e obrigado pela nomeação:) mas virei amanhã, porque hoje o meu tempo de antena acabou:)

Gostei do que li:)

Beijos

Teresa disse...

Ó gaija!!! (desculpa, mas tenho mesmo de te tratar assim!)
Vê-se logo que só agora começaste a ler a Gota, senão já saberias da minha aversão a desafios & prémios (que é lendária na blogosfera - presunção e água benta... sabes o resto), tão lendária como a da minha querida Diabba. E parece que fazem de propósito, irra!

No entanto... este tem piada, vou pensar no teu caso :)

Um palpite (this is totally a wild guess, mas confio na minha intuição): jantaste mesmo com o Ramazotti e nunca te saiu nenhum carro em concurso de televisão. Explicação? Muito simples: a)podias inventar melhor cortejador, logo é verdade; b) Se fores como eu, que tenho horror a aparecer, nunca porias os pés num concurso de televisão.

Uma vez, há dez ou onze anos, estava a jantar no Porto de Santa Maria com um grande amigo meu e o Schumaker (se for assim que se escreve, cheira-me que não) estava numa mesa perto e mandou o criado convidar-nos para o café. Fiz o meu melhor sorriso e disse que não. O meu amigo, que já estava de olho num dos mecânicos (é gay), ficou fulo, mas eu mantive-me firme. Thanks but no thanks.

Beijo!!!

tcl disse...

ó gaija, eu também! qué isto, hum? eu cá sou como a minha homónima, aliás somos gémeas, nós... mas como tu não sabias, também vou pensar no teu caso... (sendo certo que é a primeira e últimsa vez, tá? bom, faço excepções a coisas MESMO giras). Já agora vou tentar adivinhar as tuas confissões verdadeiras, admitindo que são 5.

ora vamos lá ver... são reais os nºs 2-3-4-8-10

bjs fofa!

Maria Feliz disse...

E se fosses dar uma voltinha ao bilhar grande, não?!

E o "ela escarrachapa tudo no blog" foi lindo!

Qualquer dia mordo-te!

Mad disse...

Teresas, também não gosto de correntes (ninguém diria!), mas esta tem piada.

Quanto às apostas, deixemos para mais tarde. Mas eu nunca disse que havia 5 falsas.

Terpsichore Diotima (lusitana combatente) disse...

Cara Mad
Gostei de ler.
Acredito naquela do Ramazotti: pode ter sido ou não, mas tem pinta para isso! :)
Não sei se esta corrente é gira, mas que a Mad lhe deu muita graça, é certo.

Não tem prazo de tempo pois não? Não que não saiba parte do que me apetece responder (só parte), mas... É que isto lá no blog... há um tema que continua em fio...embora por linhas tortas... e há ''montes de trabalho em fila de espera''... :( :)

Portanto tenho todo o prazer... Mas as respostas têm que esperar pela sua vez, e pelo seu momento. Está bem? :)

Cumprimentos

Huckleberry Friend disse...

Este dá mais trabalho do que a página 161... mas tem mais interesse!

Capitão-Mor disse...

Hum...ceia com o Eros? Muito me contas....

Mad disse...

Terps, estás à vontade. E não é obrigatório, claro.

Huck, esqueci-me de vocês. Pois considerem-se nomeados!

Capitão, isso traduz-se por "afinal a gaja é uma pirosa e eu não sabia"? LOL

Mad disse...

E agora... TARAM! É tudo verdade!

Anónimo disse...

Apesar de dizeres que � tudo verdade, podes s� mudar, no ponto 2, o nome do B... AQUILO por outro milion�rio qualquer que n�o me tire do s�rio? Para n�o mudares a primeira letra, podias at� ser afilhada do Beckham, do Bill Gates ou doutro gajo qualquer, mas dAQUILO n�o!!! Pode ser????? T� bem???
Ah, e eu lembro-me da cena do Ramazotti, sim senhores!