setembro 26, 2007

Eu vivo aqui


11 comentários:

Pedro F. Sanchez disse...

A tua vida dava um blog por viveres aí?
A minha dava dois blog's se vivesse aí e também no Baleal.
Bjs, pp.

Anónimo disse...

Aleluia!
Saravá!
Obrigada, Prima!
Irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra!
Até que enfim. Juro que já andei "horas" a vossa procura no Google Earth mas nunca vos consegui encontrar (uma zona muito azul turqueza no meio do verde, barreirinha mas ao pé das pedrinhas, e nada...).

E pronto, agora era só rezar a todos os santinhos e já agora apostar no euromilhõezinhos ou no totolotinho, ganhar, claro!, comprar o bilhetinho, tirar umas feriazinhas, fazer a malinha, apanhar um avião(aviãozinho não, que este é um dos casos em que o tamanho conta!)e ir ter com os meus PRIMINHOS! E beber muitas caipirinhas com vocês...! - desculpem fiquei afectada com tanta terra em "inha".
Pronto, tá bem, para já estava mesmo só a sonhar...
Se entretanto eu descobrir como se faz uma "prega" no mapa, eu faço, e acho que para aí amanhã, num só passo, estou aí! Posso, posso ?

Beijos, primaça. Podes partilhá-los com o teu Cachucho e até podes dar um à Paizinha, - oh não!, ela vai começar outra vez a falar com diminutivos!

Não há perigo. Só tou com saudadinhas. Fui.

Rosarinho


Olá Pedrinho!
Beijinhos
Rosarinho (estou insuportável, hoje)

Anónimo disse...

Hi Mad

Estive ontem com a Mana e tb com o PP.
Não desesperes, cool, que a vida vai-se recompor. Não se pode ter tudo na vida e tu (vocês) se calhar têm muitas outras coisas que nós aqui não temos. A julgar pelo mapinha...
Já se fala num grupinho (teria que ser restrito para não encher o saco) para ir aí fazer uma vizita e levantar o astral. Nunca se sabe.
E 'ELE' o que diz de tudo isso ?
Bj solidário do
Manel Teixeira

MRR disse...

"Pô, finalmente", também já gastei algumas pestanas à procura da localização exacta.
Preto, começa a pôr as cervejas no "frizer", alimenta esses "frutos do mar" para ficarem bem gordinhos, que não tarda mesmo nada estamos aí - já somos 6, garantidamente, e talvez para a semana sejamos 10, e por aí devemos ficar!
Ah, Madalena, estamos ansiosos de provar aquela receita de Melancia e não te preocupes com a ressaca, porque agora descobrimos o Speedifene 600, que cura tudo MESMO.
A ideia do Expresso-Leito parece-nos fantástica, só tenho receio que o voo atrase e que percamos a ligação. É que voamos na TAP, e vcs sabem como é!!!!
Por aqui as coisas continuam em tempos de Festas e Romarias: hoje há a festa semestral do 2001 "Back to the Crazy Nights"; amanhã a festa de fim do Verão de Santo Amaro.
Beijos e abraços dos "loucamente esperando que chegue Janeiro"

Anónimo disse...

olha dá inveja de vêr aqui de cima.
ainda vou ter que esperar por janeiro para poder descer mas entretanto mandem sinais de fumo...

João Paulo Cardoso disse...

Já me pus à estrada.
Epa!... o que é isto??

Olha, um Oceano!!
Bolas!...

Insolente disse...

Meu deus, eu sou a Anita. Naquela treta dos Marco Paulo, sou a anita, a musica. Vou procurar cordas a ver se me mato. Ora então um grande bem haja

Mad disse...

Olá a todos! Vortei, uai!

ana v. disse...

vou fazer o marco paulo e já volto.
salvo seja, livra!

ana v. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana v. disse...

Olha, também sou a Taras e Manias! E eu que pensava que era a Anita...
Pensando bem, acho que prefiro assim.