junho 12, 2011

Look who's baaaack!!!




Engraçado, todos os "tais" posts desapareceram, e todos os que foram postados hoje têm a mesma hora :D

20 comentários:

Teresa disse...

Nada que não tivéssemos previsto.
Deixa-a receber as notícias.

Marry disse...

devias ter vergonha, coitada nem sabes ser original...

Pink Poison disse...

D. Madalena, vou ser o mai simparcial que posso e quero. Ela é uma criatura rastejante? Porquê? Porque é "algarviazinha"? Eu sou algarvia e de rastejante não tenho nada.
Se não gosta dela, não a leia e não fale dela, ou então volte a senhora para a pedra de onde veio a rastejar para fazer psrint screens. Eu sou doida, a senhora já não sei.
O meu conselho é deixar a rapariga em paz mas vendo bem, os circos que arma, sempre me divertem. Agora, vá-se foder, cumprimentos

Mad disse...

Marry,

Errado: o adjectivo "criatura" é meu :D


Pink Whatever,

Adoro algarvios, não tenho nada rigorosamente nada contra eles. Já contra criaturas que publicam fotografias privadas e de terceiros com ofensas de baixíssimo nível (que noto ser o mesmo que o seu, by the way...), tenho bastante.

E tem graça que não me lembro de a ofender a si, mas se a carapuça serviu... esteja à vontade.

Vocês duas de onde saíram? Ó deuses.

Marry disse...

és assim tão inculta para não saber de onde vêm as pessoas?!
o blog é dela, publica o que bem lhe apetecer e eu faria exactamente o mesmo se tivesse alguém tão cobarde e invejosa ao ponto de ameaçar seja quem quer que fosse da minha família. aliás, aproveito para dizer, inveja é fodid* e começo a achar que o facto de não ter um filho tão bonito como o dela a deixa de certa maneira, vá... como é que ei de dizer.. com dor de cotovelo! cure-se!

Pink Poison disse...

Certo, é Pink Poisom, ok?
baixo nível sim' Quando lido gente que nemnível tem o que me parece ser o seu caso.
Um conselho: se tem mais o que fazer faça, nem que seja brincar com um vibrador. Eu, minha cara, escrevo o que quero, onde quero e como quero. Não é baixo nível é alta auto-estima.
Cumprimentos (e sim, se lhe toca, quem lhe dá sou eu)

Pink Poison disse...

Adenda: eu não publiquei nada seu, nadinha (era só o que me faltava sujar os meus blogs com essa fronha) mas tenho o direito de estar do lado de uma pessoa que considero de bem... Ameaçar uma criança... Ah, deve ser cadela que ladra e não morde, porque se o fizer, eu já fiz os meus print screens, e como percebo alguma coisa de lei, estará a abusar (nas doses que injecta de Ariel liquido)...

Droky disse...

Mad,de onde achas que sairam??? Do fanclube da outra, pois tá claro. Enfim, com isto só arranjou mais lenha para se queimar, se duvidas havia sobre o comportamento dessa senhora, foram dissipadas pela fotografia que ela roubou aqui do teu blog e pos em grande plano no dela! Gentinha doente, é o que te digo...

***

Pink Poison disse...

Minha cara, aparentemente não tem mais que fazer.
PINK POISON, não esqueça este nome. Eu nunc apubliquei nada seu, realmente sujar os meus blogs com a fronha de quem ameaça crianças, era só o que me faltava. E se toca nela, quem lhe parte os dentes sou eu.
Parece-me que tenho que baixar o nível pois estou a comentar no seu blog e a senhora, não tem, nem baixo nel alto nível, não o tem. Eu, defendo uma pessoa que gosto e pelo que percebo de leis, ameaçar uma criança, é de eu lhe partir a tromba, se a mãe não o fizer antes.
Mas cá para mim, você é cadela que não morde!
Espero que, entrelinhas, tenha percebido muito bem, o que lhe passei. E publique os comentários, já que tem tantos tomates...

Pink Poison disse...

Coitadinha, já tem que ver os comments...

Menino do mar disse...

Deixa a miúda em paz... sinceramente...

Mad disse...

Eeeeeu????? Deves estar a brincar.

Mad disse...

Espera. Se vens da parte do psiquiatra dela, talvez tenhas razão :/

Mad disse...

Teresa e Droky,

A propósito, esqueci-me de vos tirar do meio disto. Ao contrário do resto, prefiro publicar quem me ataca - assim mostram-se 'au naturel'.

Beijos :-)

Pink Poison disse...

Vai ser um prazer; ando a treinar tanto que está na hora de por a luta em prática e JURA?, que não mesmo mais nada para fazer? LOL
Olha que mae e filho vão fivar com os dentes todos e os seus para a fada dos dentes partidos.
Leninha filha, ?tas feita numa sopeira!!!
Ah, eu ainda não ataquei, apenas comentei o seu blog, e nunca a ameacei, apenas lhe dei a conhecer/avisar que anda a semear ventos cá para os meus lados e comigo, não comigo você não se mete. Eu não deixo. Já tentaram e não conseguiram.

Pink Poison disse...

Beijos fofa...

Luna disse...

queria só acrescentar que acho graça à imparcialidade - como ela diz - da pink poison. tanta coerência junta é coisa para dar cabo do córtex a uma pessoa.

Pink Poison disse...

Luna, se leres bem, eu disse o mais que posso e quero e uma cabra ameaçar que parte os dentes a uma criança, isso sim é de partir o lobo frontal
Quantoi ao cortex, querida, não te preocupes, não tens, não to vão partir.

Unknown disse...

Comecei a seguir este blog há
algum tempo e é com desagrado que vejo estas coisas.
É triste ver blogs que podiam ter tanto potencial rebaixarem-se ao ponto de nos últimos tempos grande parte dos posts serem sobre a mesma pessoa.
Sou bastante mais nova que a senhora mas creio que me sinto na obrigação de lhe transmitir uma frase que a minha avó me dizia "Mulher honrada não tem ouvidos".

Tenho muita pena que isto seja assim.

Mad disse...

Maria Inês,

A minha mãe - que deve ter sido da geração da sua avó - tinha várias frases também muito interessantes: além da clássica "quem não se sente não é filho de boa gente", que eu gosto tanto de usar, dizia-me muitas que "se não tem nada agradável a dizer, não diga nada".

Obrigado pela visita, mas não perca o seu tempo. Isto é só um intervalo na hibernação.