maio 29, 2011

Isto vai ser curtíssimo

Para acabar de vez com o assunto no plano virtual (que no plano real a história é outra e está a andar), e por que as milhentas visitas das últimas 48 horas ao meu blogue adormecido assim o justificam, façam-me o favor de ler aqui (e nos posts posteriores) e aqui a 'big picture', se é que ainda não a sabem. Aqui, só falta publicar a troca de emails entre esta criatura rastejante e eu no que se refere à acusação de eu lhe ter ameaçado o filho através de um comentário anónimo no seu blog. Ora a única vez que comentei lá foi em meu nome, login feito, mas claro que o comentário não apareceu.

Os print screens têm frases repetidas para que percebam que não foram editados, apenas a troca era grande demais para caber num só. E, claro, como em qualquer grupo de mails, comecem de baixo para cima.

E não me alongo mais, que avisei que isto ia ser curto.




5 comentários:

Teresa disse...

Só lamento que o teu regresso se deva a tão deploráveis razões.
Podia dizer que há "males que vêm por bem", mas neste caso não se aplica. Porque o mal é tão grande que nunca poderia vir por bem. E porque acho que depois disto vais e não voltas.

Mas era importante aclarares esta parte da suposta ameaça "ao seu menino" (não me deixes comentar, por favor). Ninguém que te conheça poderia acreditar em tal coisa, mas há muito mais gente aí fora. Ainda bem que o fizeste.

Mad disse...

Também achei que era importante. Mais grave ainda (se é possível) do que ofender-me em público, é acusar-me disto. Mais uma para o rol do que vai ter de responder em tribunal.

Isto não é um regresso, como calculas, mas também não quer dizer que vá e não volte. A ver, como dizia o ceguinho.

E não, não te deixo comentar :D

Alexandra disse...

Nada do que li me surpreende.

Comigo entrou com os insultos na boca, as pedras na mão e só depois é que ouviu.

Gostava que esta rapariga tivesse algum tipo de apoio. Lá está, sou a boazinha de serviço.

Agora, assuntos mais importantes, Mad, não vais deixar que este seja o último post a aparecer no teu blogue, pois não?

Já era tempo de ver mais qualquer coisa aqui (E olha que ando há "montes" de tempo a dizer-te isso.).

Rachel disse...

Vamos mazé ao que interessa, como bao as bidas, mulher!?
(olhem que eu sei escrever "mas é"... O mazé é só brincadeirita, galhofada, tá bein?)

Mad disse...

Alex,
Prometo que não vai o último post. Dá-me mais um tempinho que eu até já estou saudades disto :-)

Rachel,
Tens facebook???
LOL