junho 13, 2011

Funny…

É que não é um comentário. É um post com os links metidos num comentário inexistente. De um post inexistente, segundo o meu GR. Grande obra de photoshop, ou lá o que é! Deuses, tenho tanto que aprender!!! Logo ela, que publica tudo, e NÃO PUBLICOU ESTE COMENTÁRIO DE IMEDIATO, E SIM O ANÓNIMO??? Ahhh.

9 comentários:

Luciana Pacífico disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
A. disse...

Tem graça que me lembro tao bem de ver o tal comentário anónimo e de ela dizer que sabia que era "a bruxa" (adoro a maturidade da linguagem) porque tinha visto o IP. Mas afinal viu o IP ou recebeu comentário com login? e então como é que eu vi o comentário em anónimo? Terias comentado duas vezes, uma como Mad e a seguir igual em anónimo, e ela para te proteger publicou o anónimo em vez do com login?
Não sei, a mim não faz lá muito sentido...
(and by the way, comentário às 3 e tal da manhã? estranho, que me lembre a essas horas já o comentário estava lá há muito tempo e a situação já tinha sido comentada, que eu só lá comentei a horas bem mais decentes, que há pessoas que trabalham)

A. disse...

Olha, e agora diz que tu é que começaste por publicar emails trocados com ela e os publicaste.

AHAHAHAHA a lata da tipa é fenomenal. Mas será que ela pensa que tem tudo memória de Dori?

Que burra, coitada.

Mad disse...

Não é só a memória que ela tem da Dori.

Lembra-me uma cadela cega de uma amiga minha que, quando se quer esconder, deita-se a um canto da sala virada para a parede, a achar que ninguém a vê. Tadinha.

Estás a falar daquele POST que ela diz que é um COMENTÁRIO?

Yeah, right.

Teresa disse...

Só não qualifico tanta aldrabice, tanto desdizer-se, tanto publicar e apagar, tanto alterar o que já foi escrito e toda a gente leu como inacreditável porque nada que venha daquela criatura consegue já espantar-me.

Mad disse...

Então sou mais ingénua que tu. Porque esta ameaça de me pôr na Craigslist, site que ela obviamente conheceu no teu blog, espantou-me. E mais me espantou o facto de ela ter feito a ameaça de me pôr lá DEPOIS de ler um post como o teu, que é aterrorizante.

I. disse...

Ai. Ainda tive a veleidade de acreditar que o assunto acabava, mas não: volto de um fim de semana alargado e o GR dá-me a notícia. Sim, porque a I. pessimista manteve o blog no reader, não fosse a I. optimista ter-se enganado (acontece muito).

Enfim, Madalena, tal como a Luna eu tenho memória, vi o comentário em anónimo, e a blogger em causa a dizer que tinha o IP da comentadora. Pelos vistos tinha também um comentário com loggin, olha que conveniente. *bocejo*

Mad disse...

I.
Pois.

Sofia disse...

Com a moderação de comentários a Mad, nunca na vida, poderia ter retirado o comentário antes de a PC o publicar. Por isso, é mesmo surreal que ela pense que alguém vai acreditar naquilo, visto que ela nem o comentário aceitou para provar o que disse. Enfim... Tenho pena que tenha de aturar estas coisas.
Eu estive metida no assunto (também recebi o comentário do tal blog falso da pipi e vi tudo), mas afastei-me depois de defender o que achava correcto. Hoje, deu-me para me pôr a par do que se tem passado e fiquei estupefacta quando vi que ela continua com estas coisas. É triste!