maio 19, 2009

Parabéns, grandes como tu


6 anos de bem blogar:
(...) Eu é mais bolos e escrita selvagem, sem grandes lacinhos e rendas, sem enfeites, crua de mim para comigo, ou para as minhas leitoras nas coisas de gajedo, ou seja para quem for que eventualmente me inspire no que escrevo. Ao fim de 6 anos, de mau feitio, de experiências colectivas, de artigos em revista, de tentativas de primeiros capítulos ou muito má poesia, sobra o mau feitio e uma certeza: eu sou blogger, ferozmente independente, incapaz de cumprir uma linha editorial, um prazo de entrega, qualquer coisa que me corte as asas. (...)
Parabéns, Cat :-)
.

7 comentários:

Teresa disse...

Seis anos?! Deve ser dos blogues mais antigos ainda em actividade!
E eu não conheço, tenho de lá ir.
Parabéns, Cat!

margarida disse...

O que é desconhecido é... fascinante.
E não há (praticamente) dia que passe que não descubra algo formidável no 'milieu'...
Agigantam-se todos e constato o tanto que existe além da minha imaginação.
É lindo.
'Mai'nada'!
E parabéns à Cat., homessa!

Mad disse...

Teresa,
Está no 60º lugar. É fantástica, uma blogger como eu gostaria de ser quando for grande. E, para tua informação, há um blogue de 1999!

Marge,
:)))

catarina disse...

Opá, brigada! vi o teu post nos feeds mas a fw de merda não me deixa abrir os blogs pra responder! Beijos e muito obrigada, querida. Olha, vê lá tu e eu que gostava de ser uma blogger como quando era "pequena"...;) beijos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mad disse...

Cat,
A puta da fw (que eu não faço a menor ideia do que seja) tem a mania que manda em ti; tá mal.
Beijos :)))

cat c disse...

Firewall. Manda mesmo, não me deixa ir a lado nenhum! :DDD beijos!

Catarina (acho que vai sair Alf outra vez...)