janeiro 18, 2009

Prémios


Recebi o Prémio Dardos do Pedro e o Prémio Blog de Ouro da M'Ana, a quem agradeço sensibilizada a distinção (claro que a M'Ana não fez mais que a sua obrigação, que é para isso que eu lhe pago).


O Prémio Blog de Ouro, "é uma coisa de mulheres, um reconhecimento de códigos, de ambientes e de sensibilidades."

“Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogger emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”.


Estes prémios obedecem a algumas regras:

1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar os blogs pelos quais se recebeu a indicação;
3) Escolher outros blogs a quem os entregar.


Assim sendo, transmito-os para os blogs abaixo, pelo valor que lhes reconheço:


Dardos: Bad, Pedro, Melões, Valkirio, Xívico Anacleto

Blog de Ouro: Miss Kitty, Diabba, JS, PKB, Maria, Rachel e, a pedido, ao lado feminino do Ervi
.

17 comentários:

Ervi Mendel disse...

Eu queria esse do Blog de Ouro! Não o podias ter oferecido à Débora, não?
:P

PKB disse...

Estou muito sensibilizada! Muito obrigada! Um beijinho grande!

Mad disse...

Ervi,
Os teus desejos são ordens!

PKB,
Tu com um nome desses não podias faltar...

Ervi Mendel disse...

Viva! Viva! Obrigado! Eu mereço!
Estás a ver PKB? O que é uma amiga a sério?

Mad, linda, agora nem tem nada a ver, mas esta semana ainda te vou oferecer um "Arrebenta ErBilhas", o prémio com mais prestígio e cobiçado da blogosfera!

Beijos

Ervi

Mad disse...

LOL! E "nem tem nada a ver"! Interesseiro!

PKB disse...

O que eu quero é ganhar o Euromilhões! :p)

Paulo disse...

Uma pessoa fica até sem fala, Mad. Obrigado pela distinção. Deep down, I'm pretty sensitive.

Ah! O Euromilhões é o prémio seguinte, ouvi dizer...

Rachel disse...

Obrigada, Mad, MUITO OBRIGADA!!!!!!!

Diabba disse...

Agradeço penhorada, de lágrimas nos olhos. Estou profundamente sensibilizada, eu não mereço tal distinção! Obrigada, obrigada!

Bom e agora que já fui falsa o suficiente e estou perto do vómito, tenho que te dizer o seguinte: E se fosses cagar?

Grunfff, grrrrr, cuspe cuspe

beijo bué enxofrado

Diabba disse...

Hummm nem sei cumé ka tua mana foi cair nesse prémio... então não se vê logo que os criadores de tais bodegas querem é publicidade?? Vê lá se a criadora do "Blog de Ouro" não teve o cuidado de meter o endereço dela... pois...

enxofre

JS disse...

Phoooooonix!!! Eu que nunca ganhei nada...voilá! Obrigadinha Mad, és uma querida!Chuaaac

Xívico Anacleto disse...

Muito boaj tardej lhe dê Deuj, Ejxelentíxima Menina Dona Mad!

Nem xei bem por onde comexar maj xe calhar bou fajer como aquelej que têm a mania que têm graxa e comexar pelo princípio!

Ejtou dejbanexido maj, também, muito xurpreendido com o prémio que a Menina Mad acaba de outorgar ao Blóguio do Xívico Anacleto. Agradexo, penhorado, o xeu xubido e dejinterexado gejto que me deixou xem palabraj - chepicheléx, como dijem oj anglo-xáquexónicoj - poij um prémio é xempre um prémio.

Não objtante, num perxebo muito bem a que propójito bem ele e o que é que dele decorre!

Entendi o que a Menina Mad dij no xeu blóguio maj num entendo por que me ejcolheu. Na berdade, acho uma dijtinxão maij do que imerexida.Bamoj lá a ber:

1. Xou um rexém-bloguífero (nem há um mêj ando por aqui...);

2. Num entendo nada dijto ou, xe me quijer ejticar um bocadinho, entendo muitíximo pouco;

3. Num quero dar muita bijibilidade ao Blóguio do Xívico Anacleto por ter medo de num xer capaj de correjponder combenientemente àj bijitaj que benha a ter, xe o xeu número aumentar imenxo;

4. Num gojto de blóguioj com muitoj aderexoj;

5. Tão-pouco me conxidero um bloguífero que empregue balor por aí além na tranjmixão de "balorej culturaij, éticoj, literárioj, pexoaij, etx., que, em xuma, demonjtram" a minha "criatibidade atrabéj do penxamento bibo que ejtá e permanexe intacto entre" minhaj letraj e minhaj palabraj. Para xer franco, nem perxebo muito bem o que ejte longo arrajoado quer dijer...

6. Também num tenho muito tempo, como tantaj bejej tenho dito à Menina Mad, para combiber com outroj bloguíferoj, embora me xinta muito tocado por a Menina Mad me ejtar a demonjtrar, com a outorga dejte prémio, "carinho e reconheximento por um trabalho que" a Menina Mad acha que agrega balor à Uébe! (Debo dijer-lhe que exa nem xequer é a minha opinião: o Blóguio do Xívico Anacleto é axim como que uma ejpéxie de aterro xanitário onde bajo aj minhaj emoxõej, ejorxijando oj mauj-humorej e aj neuraj cabeludaj que me cojtumam axaltar; ora, num me parexe que ijto agregue - que raio de berbo que elej habiam de ejcolher! - qualquer balor à Uébe!)

7. Por último, num xei fajer nada daquilo que a axeitaxão doj prémioj ejige: nem chapar a imagem do xelo no Blóguio do Xívico Anacleto, nem linkar (e biba o acordo ortográfico!) oj blóguioj que dijtinguiram o Blóguio do Xívico Anacleto (nejte cajo o xeu, Menina Mad!), e também num conhexo outroj blóguioj que, em conjxiênxia, poxa premiar com um prémio tão importante (bajta bir de quem bem...).

Já quanto ao cheque rejpectibo, a Menina Mad fará o fabor de me dijer quando é que quer que eu lhe mande o número de identificaxão bancária, popularmente conhexido por NIB.

Faxe ao ejpojto, Ejtimadíxima e muito Cara Menina Dona Mad, bejo-me na contingênxia de ter de recujar tão importante galardão, o que me é tremendamente penojo por poder ejtar a correr um rijco, ainda que ínfimo - faxe à explicaxão agora dada - de poder ofender Boxa Xenhoria, Menina Dona Mad.

Tenho a xerteja de que a Menina num me bai dar o dejgojto de xe ofender e lembro-a, apenaj, de que hoube outroj galardõej tão importantej como ejte que também foram recujadoj pelaj pexoaj a quem foram atribuídoj. Quer ejemploj? Aí bão: o Xenhor Doutor
Jã-Pól Xartre recujou um Prémio Nobel e o Xenhor Arquitéqueto Marlõ Brando recujou um Ójcar.

Muito lhe agradexo, Menina Mad, a fidalguia com que tem tratado ejte modejto xerbidor da Pátria e ejpero bê-la lá pelo Blóguio do Xívico Anacleto.

Muitoj e rejpeitojoj cumprimentoj do

Xívico Anacleto, o boxo guarda predilecto!

Raquel A. disse...

Então ofereces o prémio e não avisas?? Já tinha, mas obrigada por te lembrares da minha pessoa! ;)

BJS*

Mad disse...

Ó Xô Xívico,

Vamos lá a resumir os comentários que não há diopterias que aguentem!

Em relação aos "balorej culturaij, éticoj, literárioj, pexoaij", bom..., aquela dos culturais e literários não era bem para si, não sei se tá a ver, embora lhe tenha atribuído - merecidamente, diga-se de passagem - os outros, apesar de que, lá está, as últimas ocorrências no seu blóguio me façam crer o contrário.

E não se lembra de outro blóguio a quem premiar?? Ai se a Menina Dona Teresa o ouve!

Menina Dona Mad

----

Aos outros:
Beijos, que estou cansada.

Xívico Anacleto disse...

Tou que a Menina Tereja num quer xaber de prémioj, que ela xabe bem o balor que tem.

Maij telegráfico num conxigo!

Boaj noitej lhe dê Deuj, Menina Mad.

Bad Girl disse...

Já disse ali à JS e repito aqui (até porque a criatividade anda em baixo e estas coisas deixam-me assim para o emocionado...): vocês estragam-me com mimos.

B3ijos e obrigada.

ana v. disse...

Este mês ainda não chegou o cheque... atão?????