novembro 25, 2008

As time goes by

Penso como tudo na vida é uma questão de prioridades. O tempo passou e eu estou mais calma. E cheia de dores nas costas outra vez.

8 comentários:

Ervi Mendel disse...

Tás tramada com isso!

Mad disse...

Pois tou.

João Paulo Cardoso disse...

"A partir de certa idade convém esquecer o kamasutra ou, pelo menos, não dispensar uma boa dose de alongamentos no período que antecede a malandrice."

Rajah Musharraf
Homeopata

Diabba disse...

Já pensaste em areia quente? (daquela fininha, do género da da praia da Torre), espalhada nas costas (costas protegidas com uma toalha, ok?) areia quente o máximo que consigas aguentar.

Mas isso tb podem ser térmitas, tu não serás prima do Pinóquio ou assim? (não, não te estou a chamar mentirosa, estou a pôr a hipótese de teres estrutura em madeira) hehehehe

enxofre

Mad disse...

JP,
Kamasutra??? É que já nem sei o que isso é! ;)

Diabba,
O meu "bruxo" russo mandou-me por 2 kg de sal grosso quente dentro de um saco e pôr nas costas, mas achas que eu tenho pachôrra para tanto?... Isto há-de passar.
Bjs.

Su disse...

Faquita... ui, passou aqui uma ave preta...

Terpsichore Diotima (lusitana combatente) disse...

Olá Mad... então? Em Portugal, esqueces-te de mim?
Estou a brincar...eu também não tenho tido nem tenho tempo, agora.
Se eu estivesse aí podia ajudar-te. Já ajudei muitas vezes este problema. Assim que estiveres melhor, deves começar a fazer ou boa yoga, ou Tai-Chi ou Chi Kung - ou Psycho-calistenics, ou saberes quais os exercícios certos para ti. Aliás, já deverias encontrar quem te saiba dizer quais são os exercícios certos para ti, e devias começar a fazê-los já, com muito cuidadinho. Ok, existe uma alternativa, que a longo prazo pode ser em vez de tudo isto: a natação, bem feitinha. Não forces NADA agora, mas a sério, mentaliza-te de que vais fazer qualquer coisa assim - para não voltar. Podes encontrar alguém bem formado em terapia cranio-sacral? Ou um osteopata? Todas estas coisas ajudam, se bem feitas. Diz qualquer coisa. Não ando a blogar mas se me deixares uma mensagem, claro que vejo-a no mail

Beijinho, as melhoras

Andre Frazao disse...

Aposto que essas dores te põem Mad. Drunfa-te mulher, drunfa-te.