agosto 20, 2008

O país do Carnaval #2488

Além do Ronaldinho, há mais fenómenos no Brasil.

Em menos de um ano, o Lulinha (Fábio Luís de sua graça), filho do presidente Lula, deixou de ser Monitor no Zoológico de S. Paulo, onde ganhava cerca de 600 reais, para se transformar um fenómeno no mundo da alta finança brasileira.

Ao tentar explicar o tremendo sucesso do seu filho, cujo enriquecimento é um caso raro (eu diria único!) no mundo dos negócios, o presidente Lula disse: "Deve haver um milhão de pais reclamando: 'porque meu filho não é o Ronaldinho?' Porque nem todo mundo pode ser o Ronaldinho!"

E há mais. Um ano depois, Lulinha comprou uma fazenda de gado por R$ 47 milhões de reais - pagos em cash - a qual, por coincidência, claro, foi a primeira a receber o Certificado de Exportação de Carne para a UE... O ex-proprietário da fazenda é um dos "maiores produtores de gado nelore do Brasil e vendeu, de porteira fechada, a referida fazenda pela bagatela de 47 milhões de reais".


Eu se fosse brasileira estava tããããão orgulhosa!!!!

5 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Já em Portugal , o filho do corretor-intrujão Pedro Caldeira Cabral, conhecido por Caldeirinha, também resolveu investir na bolsa... da sexualidade alternativa.

Passeia por aí (por aqui) de mão dada com o namorado, como se a vida fosse um mar de rosas ( e azuis, amarelas, vermelhas, lilases, verdes e de todas as cores do arco-íris).

É caso para dizer que este já não nos engana e ainda bem.
Ficamos felizes e, ao que parece, ele também.

Beijos.

Diabba disse...

És tan imbejoisaaaaaaa!! Fica-te bem. Queres um lugar no Inferno?

beijo d'enxofre e obrigada pelo mimo.

Ricardo Fonseca disse...

É o Lulaldinho...

Mad disse...

eh eh eh

Mad disse...

JP, não sejas comadre! Este blog não tem preconceitos.