março 04, 2008

Racismo?

É obrigatório ver.

7 comentários:

Patti disse...

Brilhante! Diria até, com muita cor!

Sofia K. disse...

Há uma expressão que não aguento... quase tanto como o 'oi' de que falavam ali em baixo: 'Acho que era uma moça, assim... de cor, está a ver?'

beijinhos
P.S. - e atender o telefone para a gente poder dizer... obrigada?

Anónimo disse...

Lindo!

Como eu tinha saudades!


beijinho

u João disse...

Agora vou ser politicamente incorrecto. Se bem compreendi, esta coisa do racismo, proclamado pelos negros- vamos ver se um presid. americano negro ajuda- já começa a fartar.
Nota-se isso muito bem, no programa da ophra, parece que em vez de racismo, começa a haver um ressabiamento, que é desculpa para muita coisa.
Agora para o insucesso ou não de uma raça, arranja-se uma desculpa que sirva para a ocasião.Existem brancos continuamente descriminados, basta olhar as ruas das nossas cidades. Raramente vejo um negro a pedir esmola, e não sei porquê!

Mad disse...

João, isto que vou dizer não é uma resposta ao que tu disseste, é mais uma achega ao vídeo: por mais crimes que os negros cometam contra brancos, vão passar décadas, talvez séculos, até conseguirem igualar o que os brancos lhes fizeram a eles nos últimos 500 anos.

Este vídeo não é sobre descriminação em geral, é SÓ sobre racismo. A descriminação de que falas é outro problema.

Para rematar, em resposta ao teu "politicamente incorrecto", racismo, para mim, não é uma questão política: é uma questão humanitária. É desse ângulo que não o aceito.

Beijinhos.

João Paulo Cardoso disse...

Confesso-me racista.

Escrevi um post assumidamente cor-de-rosa só para elas:
"Curso Acelerado de Futebol para Meninas".

Em exibição no "Eldorado".

Beijos.

Fatyly disse...

Já tinha lido em texto, mas o video está genial.
Pura verdade!!!!