março 03, 2008

Mais uma vez

... dependo de uma atrasada mental de uma secretária (brasileira, claro!) da nossa advogada, para me dar um papel que é meu, que ela tem no escritório, mas que não encontra. Como é que isto acontece? Aquilo é um escritório de advogados, é suposto terem papéis importantes e guardá-los! A patroa está fora e a abécula deve passar o dia inteiro a pintar as unhas e a gastar telefone.

- Auricélia (!!!), onde é que está a pasta X?
- Sei nãaaao, Dona Madalêna, vai ver que a Dôtôra levou...
- Auricélia, a Dôtôra costuma levar pastas para casa?
- Oi?

Grrrrrrr!!! Para variar a minha vida não avança por causa da estupidez e incompetência infinitas de uma anormal! Ai que nervos!

9 comentários:

Teresa disse...

Esse "oi" alarve deles tem o condão de me pôr de cabelos em pé!
Beijo.

Unknown disse...

Incompetentes poem-me o cabelo em pe, mas como diz a Teresa, esse oi alarve, mata-me!
Beijos

Anónimo disse...

Concordo inteiramente! O "oi" é enervante, irritante e mais uns quantos "antes". Tem calma amiga, tudo se há-de resolver. Que esperas tu de alguém cujo nome é Auricélia?
Beijinhos

MariaV disse...

Tens a certeza que não inventaste o nome? Auricélia, é o cúmulo, coitada. E também não se pode esperar grande coisa de alguém com um nome assim, não é?
Beijo

Carlota disse...

Auricélia!!!
Pobre criatura. Com este nome, como é que pode correr-lhe bem a vida?
:)

Mad disse...

A atrasada mental da Auricélia é secretária da melhor advogada de Parnaíba e não ganha nada mal para os padrões locais. Portanto, tem mais é que se desenrascar e que resolver um problema que é dela, porque, que eu saiba, secretárias servem (também) para isso mesmo: arquivar, manter em ordem e achar papéis quando é preciso. E, conhecendo a patroa dela, era capaz de apostar que a Auricélia é o melhorzinho que se arranja por ali. Não lhe invejo a sorte (da patroa, claro, que a outra não sabe a sorte que tem).

Maria do Consultório disse...

Ai esse "oi"...
beijo

Anónimo disse...

E esperavas o quê destas Auricélias e Auricélios que predominam no Brasil de hoje ??? O bom mesmo continua sendo o samba, futebol...e um chopinho gelado antes da ida até ao motel !

Mad disse...

Nem mais, Tibério! Bem vindo!