março 10, 2008

Convite

Tenho a avisar o respeitável público que perdi 3 kg nos últimos 15 dias. Se alguém estiver interessado em fazer a melhor dieta do mundo, recomendada pelo prof. Machado Caetano (filho do ex-bastonário da ordem dos médicos, amigo e colega de curso da minha mãe) e por Luís Ignarro, Nobel da Medicina no mesmo ano em ganhou o Saramago, com a qual não se passa fome (muito pelo contrário!), desaparecem as dores nas costas e a celulite, a pele resplandece e a gente se levanta da cama num pulo como se tivéssemos 14 anos outra vez, perguntem-me como!

18 comentários:

Teresa disse...

Só para te dizer que vou a correr mandar mail a pedir essa receita milagrosa, que estou uma lontra do pior!

Beijo.

Mad disse...

Teresinha, quando me vires até te passas!

u João disse...

Olá Mad, três, de quantos? eeheheh tou a brincar.´
Ainda não se inventou, uma dieta, em que se possa comer de tudo e não engordar, é pena :(
Ao contrário, eu preciso de aumentar de peso,não sei para onde vai a comida e a bebida =D
Não existe por ai, um talon dos magrinhos..não?
Prazer

Mad disse...

A dieta que eu faço também dá para engordar. Aliás, não é uma dieta, mas um sistema de nutrição completa. O meu Diogo está a fazer exactamente para engordar (há gente com sorte!). Se estiveres interessado manda-me um email com o teu telefone (ou pede-me o meu que eu mando).

Fatyly disse...

Fico feliz por ti, porque eu felizmente coma o que comer não passo do mesmo.

Unknown disse...

Madalena,

Há meses, que a visito todos os dias. Li os arquivos, desde o primeiro dia. Sei imenso de si, ou julgo que sei, pelo que aqui leio. Nunca comentei, para não me sujeitar à inevitável pergunta: Mas quem é esta? De onde é que caiu? Temos em comum, o Baleal. Esta é a minha apresentação.

Porque conheço muito bem o logotipo que afixou com o post , resolvi arriscar, e aqui escrevinhar algumas palavras.

Moro em Lisboa, junto ao Hotel onde quase todos os fins de semana, se realizam as reuniões da "Erva".

Perguntava há dias, quais os requisitos, para ser informadora da PJ e consequentemente ter um Ferrari, não precisa de ir por aí, aos fins de semana, é vê-los estacionados à volta de minha casa. Eles são, Ferraris, Porsches, BMW's, Mercedes, quase todos últimos modelos. Mas dói, vê-los de alto a baixo mascarados de placard. É o logotipo de vários tamanhos, os telefones de contacto, quantos quilos perderam na última semana e a inevitável pergunta "Pergunte-me como?" Quando o resultado das vendas permitir comprar o famigerado Ferrari, por favor mantenha-lhe a identidade intacta e continue a divulgar a maravilha da erva aqui.

E já agora, se puder mover uma influênciazinha lá na Companhia, para alterarem no site, a palavra "Hostória" por "História" e mais ainda, acabarem com aquela promoção de 1ª página do "Ofreçe-mos 30 dias de garantia de satisfação", a malta agradece, e fica com mais confiança no produto.

(http://www.apoio-cliente.com/)

Agora a sério, (mas, o que conto acima é verdade), espero que seja muito bem sucedida.

Ana Lobo da Costa

Teresa disse...

Dois comentários irresistíveis:

Ó João, queres levar um estalo?
O mulherio aqui a penar para perder uns quilitos e vem ele com este ar nonchalant "ai, não sei qual é o meu problema que não consigo engordar..."

Ana,
Quem quer que sejas... és cá das nossas. Não toleramos asneiras de Português.

Beijos!

Mad disse...

Olá, Ana, eu sei muito bem quem é. E concordo consigo em tudo. Vi os erros de português e até me arrepiei. O "hostória" pode ser gralha, mas o "ofreçe-mos" é pior que o (tapa os olhos, Teresa!) "há-des"... LOL!

Mas o facto é que os produtos são excelentes. Já conheço a Herbalife há pelo menos 15 anos e já emagreci (e mantive o peso por 5 anos) com estes produtos, por isso aconselho-os a toda a gente. E não sou só eu: duas irmãs minhas (a terceira é céptica...) emagreceram e bem, assim como a minha prima Mariav, com quem isto também funcionou, e o meu irmão, que engordou quase 5kg num mês.

Vamos ver no que vai dar.

Ferraris?... Eu comprava mas é um veleiro!!!

Beijinhos e as melhoras, Ana.

Mad disse...

PS - E garanto que não lhe punha autocolantes!

MariaV disse...

Parabéns pelos 3 kg a menos! Uau!! Aproveita a dieta, e o facto de te sentires bem, e mai' gira ainda, mas, prima, por favor não te estragues. O teu cérebro é bom demais para ser lavado, ouviste?
Emagreci 7 kg em 2 meses, depois dos quais já me sentia bem outra vez e cabia na roupa. Parei com isso e nunca mais engordei!, mas nunca tive um pingo de pachorra para as conversas sobre os infinitos méritos da coisa, mai'las "hostórias" dos pobrezinhos que vendiam pipocas na feira e por causa disso agora andam de Ferrari... Lembras-te?
Beijos, ó magrelas!

Mad disse...

Viram???

Ó Rosa, não me tás a confundir nem nada???

ana v. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana v. disse...

Ámen para a Mariav, não para a missa da seita que para isso é que eu não tenho a menor paciência. Põe-te jeitosa, com isso ou com outra coisa qualquer, para quando chegar o cunhadinho anafado encontrar a Cláudia Shiffer à espera dele, mas PELA SANTA não nos moas a paciência com a tenda dos milagres!

A irmã céptica
(a mim não me há-des apanhar nessa hostória, nem que me digas: "ofreçe-mos Ferraris!") Jamé!

beijinhos

MariaV disse...

Quando é que vem o meu primaço lá dos Brasis? Se calhar ainda compro uns batidos à Mad, a ver se fico mais gira... Diz que até somos parecidas e tal... Era só a brincar, prima!

Sofia K. disse...

Sabes a raivinha que tenho às pessoas que comem, comem e comem e nada de engordar? Porque eu faço o mesmo, mas engordo imenso... Também com o que eu como! Mas ainda estou em crescimento... para os lados, mas estou! E agora, pior! Daqui a um ano converto-me aos teus batidos, mas só aos batidos, nada de autocolantes e reuniões ao domingo de manhã.

beijos magrela

Anónimo disse...

Mad, ainda bem que estás a ficar magra,sem dúvida que isso é que é importante. Tb. eu conheço histórias pouco abonatórias da dita " seita" e até conheço membros que a vendem! Acredita que é uma lavagem cerebral do pior, mas concordo com a Ana! Po~e-te fantástica, porque a ti ninguém te limpa o cérebro!!!!
beijinhos

Mad disse...

Ai que preconceituosas que certas meninas estão... Tão modernas e afinal, quem diria?

:D

ana v. disse...

Ai, valha-me Deus. Mais uma testemunha de Jeová lá em casa...
The Grass strikes again!
Vou esconder-me, só resto eu...