janeiro 07, 2008

Toilettes

Tenho que meter uma coisa na cabeça: tenho que começar a pensar em vestir-me como uma pessoa civilizada. Fui com a minha tia Lourdes, de 86 anos, ao médico a Lisboa, e aproveitámos para dar umas voltinhas nas lojas da Guerra Junqueiro. Devo dizer que a minha tia, apesar dos 86 anos (em excelente forma, diga-se de passagem: ainda guia e tudo!), ainda gosta de comprar roupa e de se apresentar à séria. De maneira que hoje, no Cortefiel, onde ela encontra sempre coisas que gosta, parecíamos a Senhora e a Sopeira, tal era o contraste entre as minhas calcitas de fato-de-treino + polar ranhoso e o fato saia-e-casaco + vison dela...

Dizem-me que já não tenho idade para esta pinderiquice, o que me parece francamente mau sinal.

6 comentários:

Fatyly disse...

Há gostos e gostos e o mais importante é que tu te sintas bem conforme te vestes. Era o que me faltava ter-me que vestir ao gosto dos outros e pelo que parece bem.

Prefiro ser uma sopeira de bem comigo própria de que uma senhora cheia de tiques, alergias, betumada, emrpumadinha como muitas que se cruzam comigo. (isto não tomes como ofensa à tua tia, porque não a conheço).

Um beijo para ti e outro para ela:)

Sofia K. disse...

Eh que exagero... sopeira? Para a próxima, roubas umas roupas à mana e já está... incluindo o vison! (ela que nõ lei isto!)

É mesmo para lá que eu vou agora, para a Guerra Junqueiro - aos SALDOS! É que eu adoro andar sempre princesa, que até irrita! É os sapatos a ver se fico do tamanho de gente, a micro-saias, aquela carteira caríssima mas linda de morrer e num tom que ainda não tenho, aquele casaco de peles maravilhoso (a minha amostra de vison!). Lá vou eu arruinar-me!

Por isso minha querida, se quiseres uma ajudinha a renovar o guarda-roupa, podes contar comigo!

beijinhos

Maria Feliz disse...

Miga... don't mention "Cortefiel"!!! Acabei de desiquilibrar gravemente o meu parco orçamento. Mas o sacana do casaco é podre de LINDO:-)

E tu tens pose até de fato treino azul com risca branca e de havaianas nos pés ;-)

Mad disse...

Fatyly,
A minha tia até é das que não me chateia (muito...). O pior são as manas.

Sofia,
E onde é que tu pensas que eu me tenho aviado?? Eu até acho que o vison diz muito bem com botas de montanha.

FL,
E a Zara??? Tu viste-me a Zara??? Está de perder a cabeça! Obrigada pelo elogio. :)

Maria Feliz disse...

Não! Não POSSO ver! O aumento é só para Fevereiro e há que ter tino, né??
(que conversa TÃOOOO de gaja :D)

Beijos

MRR disse...

Uma opinião masculina: eu até nem sou nada destas coisas, pois até prefiro o Inverno ao Verão (coisas de quem é branco como a cal!), mas estou louco para calçar umas havaianas daqui a pouco menos de duas semanas lá para a Parvónia-Sur-Delta e percorrer esse Delta, os Lençóis Maranhenses e Jeri. Calhando, Mad, até regressas connosco!