janeiro 13, 2008

Com um brilhozinho nos olhos

Eu já sabia que só podia ser assim, mas hoje vi. O meu cunhadinho novo é o máximo! Veio hoje à benção e saiu aprovadíssimo. Já o conhecia de fotografia e de chats (para não falar das apaixonadíssimas descrições da FL), mas faltava-me a temperatura da voz, o movimento do sorriso que só conhecia estático, a expressão do olhar, a interacção com o ambiente, com ela, com a K., com os outros, o cheiro.

Deus os abençoe!... Se nada mais me convencesse, o brilhozinho dos olhos quando se miram um ao outro - que seria de vomitar as tripas, se não fosse tão enternecedor... - já chegava.

2 comentários:

Maria Feliz disse...

Óh amori, anda cá que a Mad diz que tu cheiras bem! LOL.

Beijo no sitio do costume:-)

PS: Não resisti e fui às queijadas... O meu menino diz que a minha dieta é muita gira!

AL disse...

Era suspeita!!!
Menti nalguma coisa???
Só desejo que sejam muito e muito felizes!!! Tem tudo para isso!!
Concordo!! a dieta dela é muito gira, mas ela vontade tem!!
Beijocas grandes