dezembro 19, 2007

Pois

Hoje está menos frio. Desatou a chover a sério, pelo menos em Sintra, onde passei o dia (e lá foram não sei quantos euros do cabeleireiro para o galheiro...). Ainda ninguém (leia-se a Ana) me trouxe um travesseiro, mas paciência. Hoje vou jantar ao Bairro Alto com a Kika (a minha padeirinha de Aljubarrota) e amanhã vai haver mais uma jantarada com outra amiga, a FL, desta vez em minha casa.

PS - Eu sei que isto não interessa nem ao Menino Jesus, mas estou completamente sem imaginação para escrever.

18 comentários:

Capitão-Mor disse...

O Diogo é bem capaz de não achar graça a essa sessão de engorda!!!! :)
Saudades de Sintra, snif, snif...

Mad disse...

Deixa lá, eu levo-te umas queijadas...

Fatyly disse...

Aqui onde moro...e não te vi? que pena:) choveu e ainda chove a potes.

Se quizeres um travesseiro eu levo-te meia dúzia:)

Estás de férias e a inspiração vai-se num instante:)

Beijos garota linda

marta disse...

É sempre óptima ideia falar-se de Sintra.

Estás pertinho.
A Ana já tem as arrumações feitas?

Beijinho

Mario e Alanna disse...

Oi estamos com saudades um abraço que Deus lhe abençoe vc e sua familia

Mad disse...

Olá, Fatyly e Marta. Não foi desta vez, mas da próxima organiza-se uma jantarada. A Ana, com as arrumações feitas??? Nem pensar! Vai demorar mais num ano, pelo menos. É mal de família...

Mário e Alanna!!! Tudo de bom aí? Tratem bem do Diogo, tá? Um beijo para os dois.

FL disse...

Miga,
A nossa jantarada "não interessa nem ao Menino Jesus"?? As nossas conversas viperinas, gargalhas de fazer doer a barriga, lembrar cenas hilariantes da nossa longa e duradoura amizade ;-)...

Esta noite vai haver muita gente de orelha a arder...

Até logo gaja.
Beijos

MRR disse...

De hoje a 1 mês estamos a bater-te à porta, lá no Piaú, mas estamos também à espera que batas à nossa porta antes de abalares para as terras de Vera Cruz. O Kiko propõe amanhã, 6ª feira, em casa dele, um jantarzinho "comme il faut"; senão, lá para 26, um lanche, em minha casa, para purificarmos a alma de tantos abusos gastronómicos dos dias anteriores. Ficamos a espera de notícias. Bjs

Huckleberry Friend disse...

Mad, já sabes: Rosa da Rua!

Sofia disse...

Pois querida Mad., a tua querida irmã prometeu-me uma série deles desde a semana em que foi para lá viver e desde aí... sabes quantos comi? Um! Mas porque eu mesma fui à Piriquita comprá-los numa manhã de domingo, em que acordei cheia de desejos! LOL

beijinhos

CoRa disse...

Apesar de não teres dito, percebo bem que és portuguesinha sim! E amei Sintra quando aí estive... enganaste-me com esse Brasil, com Z ;)

Gi disse...

Aproveita e goza a estadia, depois logo escreves, estamos aqui ´espera , eu pelo menos estou.

Beijinhos

PS ( tirei-te há uns dias a árvore que tens aqui ao lado ...é linda, não resisti à tentação )

Mais um beijo para compensar

JP disse...

Olá.

Venho desde já desejar-te um Feliz Natal e um grande 2008.

E que a imaginação regresse em força.

Beijos.

Anónimo disse...

Travesseiros não tenho, mas deixo-te aqui votos de um Feliz Natal
Carla

FL disse...

Promessas, promessas.

Jantarinho nicles batatóides e eu aqui a trabalhar com uma gripe do catano!
Boas Festas e diz alguma coisa, sff!

Beijos (muito ranhosos!)

marta disse...

Mad


Um Natal Feliz, sei que vais ter...

Minha querida que o ano de 2008, te traga tudo por que esperas.


Beijinho grande

adam brown disse...

Hi, this is not so related to your page, but it is the site you asked me 1 month ago about the abs diet. I tried it, worked well. Well here is the site

av disse...

Mad, asking for a diet????? It´s a miracle!!!!
But... just now, in Christmas season????
Not even baby Jesus will believe you, Adam. Forget it, dear. She was only teasing you... sorry!