dezembro 14, 2007

From China with love









Tirado do Alf: "Na China, animais domésticos, como também vacas, galinhas e coelhos, são jogados vivos nos recintos dos leões e tigres em jardins zoológicos e servidos como alimento. Funcionários do jardim zoológico incentivam os convidados a comprar animais para oferecer aos predadores. Este espectáculo macabro é visto por turistas que se deliciam com as cenas de horror, devidamente acomodados em autocarro próprio para este 'entretenimento'.

Recentemente, uma epidemia de raiva espalhou-se em algumas províncias da China.
O governo autorizou a matança em massa da população canina. Animais foram mortos a pauladas ou enforcados na frente de seus donos. Mais de 500 mil cães foram assassinados. Nem mesmo aqueles animais que possuíam donos e estavam vacinados foram poupados.
Junte-se ao BOICOTE MUNDIAL contra os jogos olímpicos de Pequim, turismo e produtos chineses.

6 comentários:

Alf disse...

Obrigado por te juntares.

Mad disse...

Tás doido??? Maus tratos a cães? Tu é que me fizeste um favor!

Anónimo disse...

Já assinei, a convite da Teresa, aí li qq coisa de teres deixado teus filhotes no Brasil e vim conhecer teu blog, muito giro, por sinal, mas há uma pergunta que não quer calar: és brasileira? Ou uma poruguesa que vive no Brasil?

Anónimo disse...

ops, porTuguesa

Fatyly disse...

Pois é a China é o 8 ou 80 e realmente é dantesco espectáculos desses. Mas os ocidentais que visitam são piores que eles porque se não houvesse procura jamais haveria oferta.

Pobres animais no meio de animais...tal como as celebérrimas touradas.

Van Dog disse...

Já assinei. Nem dá para ver bem as fotografias - é tudo demasiado horrível.