O Vasco, o meu gato amarelo, meteu-se numa briga feia com outro gato, provavelmente por causa da gatona cinzenta do vizinho. Chegou-me de madrugada, muito choroso e a pedir colo, o que não é nada típico nele, com um olho muito inchado. Só me deixou tratá-lo hoje, depois de meia hora de festinhas e beijinhos e de uma dose generosa de peixinho cozido de propósito para o menino. Lá consegui pôr-lhe pomada antibiótica no olho, que está com muito mau aspecto.
Bonito. Tenho dois cães brigões e um gato zarolho que vai pelo mesmo caminho. Só a Maria é que se porta decentemente. Claro, é mulher.
Bonito. Tenho dois cães brigões e um gato zarolho que vai pelo mesmo caminho. Só a Maria é que se porta decentemente. Claro, é mulher.
4 comentários:
enquanto no mundo animal, dito irracional, o macho é o bonitão
no mundo animal humano, a mulher é a beleza por excelência
e quando se porta bem, espera-se, também, que se porte "mal".
Deixa a Maria sair e logo verás eh eh tu estás feita com esse reino animal:)
Mas elas também se metem em brigas... a minha Lolita andaou com um abcesso na cauda que nos custou 60 euros.
Adoro, amo de paixão os gatos amarelos. São tão lindos e doces, até prova em contrário acalento a ideia de que são todos assim.
eu acho que anda um virus maligno a rondar a vossa fazenda, propriedade ou lá o que é isso...he,he,he.
vou tomar medicamentos para não ser contagiado...se não ainda acabo a pancada com o miguel por causa da isabel que foi cangada com o diogo....(isto é uma chalaça que só vais perceber quando estivermos ai).
ps - vou levar DUM DUM....é o fim
Enviar um comentário