março 30, 2009

Lola

Tenho uma sobrinha nova. Chegou hoje a casa, por volta das oito da noite, e é linda de morrer. Já lhe peguei ao colo e parece que gostou de mim. É natural, eu sou sempre a tia preferida :)

É morena, tem uns olhos verde-azeitona lindos, pesa aí uns 4 kilos (no máximo) e é muito simpática. Não me parece que tenha aprovado o meu perfume, mas com bebés já se sabe que leva o seu tempo. Tem uns pés enormes, vai ser alta e grande. Tem umas orelhas um bocadinho grandes, mas os olhos enormes e meigos compensam quaisquer dúvidas: vai ser um doce.

Chama-se Lola, tem dois meses e é uma boxer + sabe Deus o quê (e who cares?), foi pescada num canil perto de Sintra e dá vontade de a comer com beijinhos :))))))

Amanhã vai ser apresentada aos primos (agora ainda está muito nervosa, tadinha). O Xuruca está nervosíssimo (ainda não a viu mas já a cheirou na minha roupa, a abanar o rabo furiosamente; a Maria não ligou pêva, como é costume).
.

8 comentários:

Van Dog disse...

:)
Só falta a fotografia...

Patti disse...

Bem-vinda Lola!

Pedro disse...

:))) Muitas Felicidades para a Lola (que deve ser fresca!). Queremos fotos!

Mad disse...

Amanhã há fotografias :)))

ana v. disse...

Tá mal... se é menina, devia ter nome de rapaz. É a tradição lá de casa, remember? Xuruca e Batata estão certos, mas a Maria também foge à regra.

Mad disse...

LOL! Pois é.

Teresa disse...

Logo à noite já te mando uma música para a Lola!
Queremos retratos!

Fatyly disse...

Boa pescaria a tua:) agora Lola...que nome...mas respeito:)