fevereiro 11, 2009

Ahhh! Je ris...

Povo que me lê, tenho a dizer o seguinte:

Moi, que sou seguida no twitter pela Luna, no Facebook pela Rititi, que já fui convidada para jantar pela Carlota, linkada aqui pela Sofia Vieira e fui amiga*, apesar de não íntima (e quem o foi?...) de Messy (notem que não sabeis a Sua verdadeira história...), vou também deixar de falar de mim na primeira pessoa (já era tempo) e passar a fazê-lo na terceira. E, para vossa sorte, no singular da dita. Por enquanto. Ou até - maybe, just maybe - me chegar a notícia que a Catarina me linkou no Facebook - sim, que temos amigos em comum. E aí, meus amigos, it's the end of the world as you know it.
* apenas admiradora, depois de profundo debate com o meu ego.

.

18 comentários:

Pedro disse...

Este mundo é um peniquinho. Mas acho que o plural majestético te assentava melhor ;)

Mad disse...

O ético não acho nada. O ático não tenho dúvida :))))))

CGM disse...

ahahahah qual é o teu id do twitter?

Mad disse...

Mad66, mas não vou lá muito :)

Carlota disse...

Facebook! Bem me queria parecer que andava a esquecer-me de alguma coisa, Vossa MADjestade!

Carlota disse...

Olha, voltei para dizer que se os peixes morrerem de indigestão, foi o Migas.

Anónimo disse...

manda lá o teu coiso do FB! LOL e no twitter já lá tás (agora é ir lá!)

Mad disse...

Carlota,
Quem é o Migas?

Catarina,
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! É para já!

Mad disse...

E pronto, meu povo, o dia chegou. Vamos retirar-nos para meditar.

PS - Como vêem, e por sugestão do Pedro, decidimos passar já ao plural majestático.

Carlota disse...

O Migas é um miúdo giro que anda cá por casa a manter-me ocupada há coisa de seis anos.

Mãos de Veludo disse...

upa, upa e a Mãos de Veludo adicionou-te à sua dose diária de blogues! tem que ser q a medicação é tudo! ;)

Rachel disse...

Ca raio, mas quanto se paga para entrar no clube, carbalho?

Estou um tanto arruinada de finanças, mas sei lá, posso mandar salpicões, chouriços e ovos caseiros, ou de vez em quando um frango ou um galo, vivos, para se ver que são frescos.
Em época de caça posso contribuir igualmente com umas tantas perdizes e um ou outro coelho.
Javali, talvez consiga mandar um pernil ou coisa assim, o bicho todo é que vai ser dificil, mas...

Paulo disse...

Bianca, meu bem. Como quereis que passemos a tratar-vos a partir de agora? Este tom está bem para vós?

Pedro disse...

As coisas que eu escrevo... sinceramente... Majestático, como é óbvio. Admiro-me é não ter escrito erradamente magestático, mas faria mais sentido (um dia explico porquê).

Mad disse...

Carlota,
Claro que sei quem é o Migas. Estava era distraída.

Mãos de veludo,
Bem-vinda e cuidado com as overdoses.

Rachel,
No meu caso chegou uma grande dose de LATA.

Paulo,
Achámos bem. Mas faltaram as maiúsculas.

Pedro,
Ficou óptimo assim.
Bjs.

joao madail veiga disse...

"...
João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para o Estados Unidos,
Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre,
Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história
..."

Mad disse...

Eu mereço...

Teresa disse...

Ando há dias para comentar isto.
Ainda não é desta que vai, ainda não consigo, a falta delta é demasiado aguda.
Mas puseste-me um sorriso na cara.
A verdadeira história de Messy... ah, bem sabes que o mundo não está preparado para ela!

PARABÉNS! É dia 17! E partilhas a data com uma coisa muito especial...