novembro 12, 2008

Mais e melhor sexo


Uma conversa que tive ontem fez-me pensar um bocadinho sobre o assunto. É um facto que mulheres e homens encaram o sexo (ou a falta dele) de pontos de vista diametralmente opostos: os homens querem "mais" e as mulheres querem "melhor". Em geral os conselhos que se encontram nas revistas chamadas cor-de-rosa raramente rendem o sucesso esperado. Mas não é o caso destas técnicas infalíveis. Homens, querem deixar a vossa mulher doida de prazer? Usem-nas.

Técnica 1 - Mãos Molhadas
  1. Faça a sua mulher sentar-se numa cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que faz.
  2. Encha o lava-loiça com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. Existem muitos aromas que podem ser utilizados - maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o 'neutro'.
  3. Pegue numa esponja macia, submerja as mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada.
  4. Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue num prato sujo do jantar, coloque-o dentro da água e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja perfeitamente limpo.
  5. Enxagúe o prato com água limpa e coloque-o a secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja extasiada de prazer.
Técnica 2 - P'rá frente, p'ra trás, pr'á frente, p'ra trás

Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um "brinquedinho". É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino vai fazer com que sua parceira grite de prazer.
  1. Com carinho, pegue no aspirador. Seja gentil, demonstre que sabe o que está a fazer.
  2. Ligue-o à tomada e aperte os botões certos na ordem correcta. Vagarosamente, mova-se para frente e para trás, para frente e para trás... Por toda a sala. Saberá quando deve passar para uma nova área.
  3. Vá mudando gradativamente de lugar. Repita quantas vezes seja necessário até atingir os resultados.
Técnica 3 - T-Shirt Molhada

Este joguinho é bem fácil, embora precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar correctamente a agitação e a vibração do processo, a sua parceira falará da sua performance a todas as amigas dela.
  1. Você precisará de duas pilhas de roupas sujas. Uma com as roupas brancas, e outra com as coloridas.
  2. Encha a máquina de lavar com água e vá deitando gentilmente o detergente e amaciador dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exactamente a quantidade recomendada pelo fabricante).
  3. Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina... uma de cada vez.... Devagar. Feche a tampa e ligue o 'ciclo económico'. Enquanto vê sua companheira babar de desejo por si, tem uma óptima oportunidade para pôr em prática a Técnica 2.
  4. No fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas. Atenção: Se nesse ponto ela começar a gritar algo como: - "Sim! Sim! Ai! Isso! Oh meu Deus! Não páres!", não pare, claro. Continue até que ela esteja exausta de prazer.
Técnica 4 - O que sobe, desce

Esta é uma técnica muito rápida. Para aqueles momentos em que quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade.

  1. Ao ir ao WC, levante o assento da sanita. Ao terminar, baixe novamente.
  2. Se o rolo do papel higiénico acabou, substitua por outro, colocando-o no sítio respectivo.
  3. Aproveite para incluir um pormenor exótico: aperte o tubo da pasta de dentes pelo fim dele.
  4. Faça todas as vezes.
Técnica 5 - Gratificação Total

Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar a sua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis à saúde. Leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha até tarde, ou não tem hora certa de saída do emprego e chega cansada a casa.

  1. Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso.
  2. Quando ela chegar a casa, convença-a a tomar um banho relaxante, de preferência aromático numa banheira de água morna que já preparou.
  3. Enquanto ela está lá, termine o jantar que já adiantou antes dela chegar em casa.
  4. Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, proceda com a Técnica 1. Preste atenção nela pois o estado de satisfação será extremamente alto, podendo causar coma.

Recebido por email.




13 comentários:

Raquel A. disse...

Fantástico!!! lol

BJS*

Ervi Mendel disse...

Isto é para meninos! Não há técnicas para homem a sério, daqueles que nem sequer têm aspirador em casa? :)

Andre Frazao disse...

É por causa destas brincadeiras, que um gajo se transforma num homem objecto. Só nos querem para três coisas: levantar o tampo da sanita, fechar a bisnaga da pasta de dentes e sexo desenfriado. E ai do desgraçado que tente fazer piadinha semelhante. Há uns anos insinuei que as gaijas não precisavam de ir à neve, porque se fartavam de ir ao congelador buscar mantimentos e ia ficando com as malas à porta.

ZaniNE disse...

Muito sensual! E romântico até!

Olha, e não fazes disto em forma de folheto, para eu destribuir como quem não quer a coisa...? :P

Bjs.

Anónimo disse...

Fantástico Mad!!! Adorei todas as técnicas,que maravilha! Acho sinceramente que é de experimentar!
Um homem que saiba fazer-nos isto, merece um prémio: o do homem do ano?século? Não desfazendo daqueles que já usam estas técnicas( poucos mas sei que há)aqui está um maravilhoso ensinamento para melhorar a vida sexual de qualquer casal!!!!EHeheheheheheh
Adorei! Beijinho

Anónimo disse...

Um assunto tediante. Nos dias de hoje, é dificil encontrar uma mulher que se porte bem na cama e mais ainda, fora dela!
Pelo facto de poderem "quecar sem ter tesão",a presunção é desmedida e ... gerem necessáriamente o assunto com muita "altivez"!
Para gerar um bom líbido nada como métodos inquisitórios aplicados com rigor, não há homem que não reaja a tão forte sensualismo!

Mad disse...

Kitty,
:)


Ervi,
Ora cá está um desafio mesmo à tua medida! Bora?


André,
Acertaste duas de três:
1) o tampo é para fechar, não para abrir; 2) já ninguém compra tubos de pasta de dentes com tampa de enroscar, e a ideia é mesmo apertá-lo pelo fim; 3) o sexo desenfreado, prontos, tábem;

Quanto às piadinhas, o género masculino perdeu o direito a elas, desde que descobriu que tinha parte activa na procriação e que esta não era obra e graça dos deuses (isto passou-se há uns milhares de anos valentes).

Para terminar, a tua mulher deve ser uma gaija porreiríssima. Bj.


Filos,
:)


JAC,

Uma pena que não partilhemos o mesmo género de humor. Mas a vida é assim mesmo, nem todos gostamos de amarelo.

Quanto à dificuldade que apresenta, aconselho-o a contactar o Marco Paulo, parece-me que ele tinha uma música que falava disso mesmo.

Tópico "presunção": engana-se redondamente, a presunção é porque podemos não "quecar" de todo.

E enganou-se (mais uma vez) na interpretação: este post era dirigido à líbido (a propósito, é uma palavra do género feminino) das
mulheres. Quanto a técnicas para despertar a líbido dos homens não conheço a que descreve, mas conheço a popularíssima "bora?". Complicar o que é simples para quê? Funciona 100% das vezes!

Cuide-se!

PS - Vou já a correr ver o que o fez cair de páraquedas no meu blog :D

Van Dog disse...

Vou divulgar. Acho que há bastantes humanos a precisar desta informação.

Joanissima disse...

Muito, muito bom... Gostei da linguagem sibilante...

um beijo

Mad disse...

Zanine,
Desculpa, passei por ti ali em cima. Folhetos não temos, mas podes sempre imprimir :)

Bem-vinda.

Anónimo disse...

Ola,

Gostei ... humor inteligente.

O homem hoje em dia é mais "amigo", e não é só do "ambiente" ... das mulheres também.

Pelo menos, eu sou. Sou muito "macho", mas reconheço que devemos partilhar tarefas, pois ninguém é escravo de ninguém.

Bjs,
Blogueiro

Mad disse...

Blogueiro,
Bem-vindo. Gosto sempre de ouvir opiniões dessas.
Volte sempre.

Anónimo disse...

Sublime...Divinal...Genial...
Mas tudo isto que por acaso ele me fazia... nao deu certo!!!!!!!!