novembro 04, 2008

Finalmente,

... estou um nico melhor.

Depois de 6 dias de injecções de voltaren+relmus, mais comprimidos de relmus e um ocasional valium (às escondidas), mais massagens com elmetacin (aquele spray dos futebolistas), mais sacos de água quente, mais termotebe topo-de-gama (daquelas de ski que custam uma fortuna) e dois polares um por cima do outro, mais chuveiradas de água a ferver nos costados que saía de lá parecia uma lagosta cozida, mais lareira acesa a partir do meio-dia, e mais - tchan tchan tchan tchan! - duas visitas ao Dr. Mikola, um médico russo com consultório local* que pratica medicina chinesa há mais de 20 anos, e me deu duas tareias de criar bicho (vulgo massagens) seguidas de agulhas a deitar fumo espetadas na espinha e de ventosas à antiga que doem que se farta e macacos me mordam se aquilo se faz a alguém, e me mandou pôr um saco com 2 kg de sal grosso aquecido por 25 minutos no microondas e andar com ele o dia todo. Muito sexy, por sinal, não que isso me preocupe.

Mas melhorei. É um facto. Hoje benzo o raio do russo ou ucraniano ou lá o que é, e já nem tenho vontade, como tinha ontem, de fazer queixinhas ao Diogo para ele mandar vir a tropa de Oeiras e lhe darem cabo do canastro.

Amanhã às onze estou lá batida outra vez.

* peçam-me o número que eu dou e assino embaixo. Fora de brincadeiras, o homem é o máximo e sabe muito bem o que faz. Eu é sou parva e avessa a tudo o que me lembre médicos (em casa de ferreiro...).
.

3 comentários:

José Pedro Viegas disse...

Importante é que resulte....!
Sei das dores.... Ufa!

Alf disse...

Eu acho que foi do valium...

Mad disse...

Obrigada, Pedro.

Alf, FOI do valium. Ainda ontem marchou outro. Obrigadíssima pela dica.