novembro 02, 2008

Desabafo com palavrões

Já me passou toda e qualquer vontade de gozar comigo própria e a dor nas costas. Estou há uma semana nisto, levo injecções todos os dias, e a puta da dor não há meio de passar. Arrasto-me da cadeira para o sofá e do sofá para a cama, não consigo fazer nada, nem tomar banho sozinha. Não consigo cozinhar (o estupor do fogão está alto, é o que dá ter uma chaminé de pedra). Lavo a loiça, vá. Não tenho força para os cães. Acordo de noite a gemer e de manhã para me levantar é uma tourada (para me deitar é outra). O Diogo tem sido incrível e faz absolutamente tudo cá em casa, mas a comiseração dos outros tem limites, principalmente quando eu perco a paciência comigo própria e desato aos pontapés às cadeiras. O que só me agrava a dor nas costas. Depois dizem-me que pode ser nervos. Qual nervos qual quê! Já estou como a minha sogra: eu não tenho ataques de nervos, tenho ataques de fúria. Ainda por cima parece que as injecções funcionam com toda a gente menos comigo. Só me deixam tomar uma por dia, mas as putas só me fazem efeito por umas três horitas. Que inferno.

9 comentários:

Alf disse...

Bolas, Mad! Comigo e com a minha hérnia voltaren+relmus funcionam.

Mais calor húmido.

Já pensas-te pores-te nas mãos de um fisioterapeuta?

Em última instância enfia com uns valiuns...


As melhoras.

Mad disse...

Essa dos valiuns é uma excelente ideia. Achas que tome quantos? Eu tenho uma resistência estúpida às drogas: nada nunca me faz grande efeito. Chegava a tomar dois clónixes (não tomava mais porque tinha medo) e mesmo assim não me passava a dor de dentes.
Obrigada, Alf.

Alf disse...

O Valium tem a vantagem de funcionar como um relaxante muscular. E quanto menos tensão, menos dores. Isso é certo.

Enfia dois valium!

Diabba disse...

Não posso ajudar.

Vai contra os meus princípios religiosos ajudar quem quer que seja. hihihihihi

enxofre

Raquel A. disse...

Q chatice... Nem sei que diga... Só te posso desejar as melhoras porque já te receitaram aqui tudo de que me lembrei... Ah, mentira.. Morfina!! Já tentaste?

BJS*

(as melhoras)

Su disse...

Bem, o meu marido andou uma semana a levar injecções para uma dor filha da mãe na coluna e a única saída foi mesmo operar... se o teu caso for semelhante, tenho melhor neurocirurgião para te aconselhar...
As melhoras!

sum disse...

E um osteopata homeopata?
Foi a única forma de me passar as dores nas costas. Há um em Lisboa fantástico. E as melhoras sentem-se logo nas primeiras horas. Fica a sugestão.
As melhoras

Maria Feliz disse...

Miga,
Da maneira como te queixas, não sei se um emplastrozito vai ajudar, mas não custa tentar...
Trasact, cheiram a menta que se farta e podes usar e abusar. É o que uso para as minhas contracções musculares e tendinites de esforço.

As melhoras.

Ervi Mendel disse...

Depois de tanto tempo nos trópicos o outono lusitano está a dar cabo de ti.

Tenta duches de água muito quente localizada.

Se continuares assim tens de ir a um reumatologista...