Estou cá há quase um mês e não telefonei nem a metade das pessoas a que devia. Visitas então nem se fala. Até a minha Tia Lurdes, a quem devia ter ido ver meia hora depois de aterrar, teve de vir cá. A Kika (grávida de oito meses - qualquer dia desova e eu sem a ver!), a Flora e a Isabel são exemplos de desgraçadinhas a quem não ligo nenhuma. Mas ando às voltas com os homens do chão, o pedreiro, os do fogão da sala, o pintor, o electricista, etc... divertidíssima, diga-se de passagem.
Prometo que quando a casa estiver pronta dou uma festa de arromba e convido tudo ao mesmo tempo. Nem que seja para ver a Tia Lurdes a olhar por cima dos óculos com ar profundamente desaprovador para o grupo de Oeiras a fazer desaparecer álcool à velocidade do som.
8 comentários:
Atão venha a festa!
E aproveita bem estes últimos diazinhos de obras.
Ah, parabéns, a minha Mãe achou-te mais magra.
Beijos
não há problema....eu levo umas garrafas de grandjó fresquinhas e vinho do porto só para a tia lurdes...
ps - não assino para que esteja descansado durante a festa, he,he,he...
Realmente considero-me uma dessas desgraçadinhas!!!! mas, vou esperando pela festa. É verdade, quando te mudares diz qq coisa....já sabes que vou ajudar!
Entretanto morro de saudades!!!
beijinhos
Rosa, manda-lhe uma beijoca. Ela está óptima, como sempre.
Kiko, mas tu pensas que enganas alguém? A Tia Lurdes é mais ginginha e whisky on the rocks, não a convences com vinho do Porto...
Isabel, eu depois aviso. Se bem que, com a tua fraca figura... (olha eu toda inbejosa!)
Vá, eu dispenso a festa, muita gente dá-me urticária e fico com vontade de eliminar algumas almas...
Mas é claro que aguardo o telefonema! hihihihihi
enxofre
"snif, snif" (como boa desgraçadinha)
Já reparaste que chegaste dos trópicos, fizeste obras, já vais a caminho do ikea e MUITO provavelmente te mudas primeiro que eu? Sortuda:-)
Beijo
PS: estou como à outra... convida-me para um chá, que muita gente também me faz urticária;-) e temos muuuuuuiiiiiitaaaaa conversa para pôr em dia!
a outra???
grunffff (indo rogar a praga da queda dos dois dentes da frente)
Enviar um comentário