setembro 14, 2008

Love is the air



Ontem foi o casamento da minha cunhada mais nova, Joana com o Artur. A missa foi à tarde, na igreja de Sto. Amaro de Oeiras e os comes na Quinta da Murta, em Bucelas, num sítio lindo com vista para os vinhedos da quinta. Estava tudo óptimo, e outra coisa não seria de esperar, desde o jantar - com realce para a mesa das sobremesas, de babar - a acabar nos vinhos, produção da quinta.

Mas o destaque mesmo foi para os noivos. São os dois meio doidos e divertidíssimos. A Joana (alta, magra e loira, linda de morrer), ia de vestido comprido e ténis de saltos altos (não são os da fotografia, não achei iguais). No jantar, entraram os dois aos pulos pela sala fora de kangoo jumps, ele de fraque e ela de vestido arregaçado, direitos à pista a dançar ao som dos Abba! De morrer a rir. Depois, já se sabe, foi dançar até às quinhentas.

3 comentários:

MariaV disse...

Se já estiveres refeita da festa, vais reparar que voltei. Faz de cnta que só chegaste agora, tá bem? Como é? Quando é que a gente se vê? Não parece, mas tenho saudades.
Beijo e mais um para o meu primaço Diogo

João Paulo Cardoso disse...

Deve ter sido um casamentão. E os ABBA até animavam um velório.

Também para animar, desta vez só para maiores de 18:
"Pimienta y Malaguetas", lá no sítio onde as palavras coçam o cocuruto.
http://oeldorado.blogspot.com

Beijos.

Diabba disse...

Eh lá, estiveste qse qse à porta da caverna!

enxofre