fevereiro 29, 2008

À mea maneira

Prontinho. Veio cá o técnico do MEO e, em menos de meia hora, pôs-nos às duas (a minha irmã C. e eu) facinadas a explorar o vasto mundo da televisão interactiva e da internet rápida. A C. brigou com a TV Cabo há uns meses e já se tinha resignado aos 4 canais, dos quais o único visível é o 2, fora o telejornal; e eu, a ficar 10 minutos à espera para fazer um upload de um vídeo. Passámos as duas a tarde alegremente (coisa rara e nunca vista; a Ana vai desatar a rir) a discutir as vantagens e desvantagens em relação à famigerada.

4 comentários:

Sofia K. disse...

O que é o meo, meu?
As coisas que vocês sabem!

Ainda bem que estão animadas, que é só tempo de ir dormir e estou aí!!! Beijo às duas

Teresa disse...

É que nem faço ideia do que isso seja!

AL disse...

Pois é amiga já tenho o MEO há meses e não quero outra coisa, agora até vamos poder escolhar mais canais....até 31 do corrente.
Só tinha 4 canais, era uma seca! agora posso gravar e sei lá um monte de coisas e muito mais barato!!!!
Está pouco divulgado, só tenho um problema, mas telefonei e segunda veem logo ver o que se passa, é a imagem que pára de repente!!! não deve de ser nada de grave, são muito simpáticos. Descobri na net, e o serviço é muito bom.
Bom fim de semana.
Beijinhos

ana v. disse...

Também tenho o meo, e pela mesmíssima razão: a incompetência da TV Cabo, com quem arrastei um litígio durante meses que não me serviu de nada. Nem a eles, que felizmente apareceu esta alternativa, muito melhor.

As duas em amena cavaqueira???? Ah, grande meo...