fevereiro 25, 2008

Seis músicas

A Nani, excelentíssima cara-metade deste homem do norte (facto que, diga-se de passagem, lhe forneceria uma fantástica carta de apresentação, se ela precisasse) e visita recente - pelo menos que eu saiba - deste humilde blóguio, pede-me que nomeie seis músicas que tenham sido importantes no meu passado. Passado? Ui ui!, agora sou uma mulher com passado? Isto cheira-me áqueles filmes dos anos 40 em mau. Bem (as cinco que achei estão ali na playlist do lado):

Listen to the music, Doobie Brothers - porque era a música que me levava a correr à pista de dança do Greenhill estivesse eu a fazer o que estivesse.
Your song, Elton John - porque sim.
All around the world, Lisa Stansfield - não me lembro porquê, mas adoro.
Baby, I love your way, Peter Frampton - porque é uma maravilha.
Thriller, Michael Jackson - porque marcou uma era e porque está a fazer anos.

Passo a pasta à Marta (Claras em castelo), à TCL (Falabarata), à Su (Tudo o que tenho cá dentro) e à Fatyly. Não me apetece pôr links, por isso procurem-nos aqui ao lado.

12 comentários:

Alf disse...

E quem te disse que lá por ser a cara-metade eu a recomendo? Ainda ma levam...

Vitor disse...

não foram mal escolhidas ... não senhora...

beijo fugido a sete pés...

u João disse...

Olá Mad!Se me é permitido escolher..não posso!Porque em cada altura da minha vida tive músicas que me tocaram, inesquecivéis!
Subscrevo as músicas escolhidas por ti, coloco esta porque é intemporal "imagine" do john lennon
beijo

Ervi Mendel disse...

O Greenhill !!!!! O que tu me fizeste lembrar....

bjs

Ervi

Su disse...

Agora tramaste-me! É que eu, apesar de adoooorar música, adoooorar dançar e adooorar cantar, não sei nenhum nome de músicas ou músicos... não é por mal, mas é uma coisa que não consigo fixar, reter na memória nomes de coisa nenhuma!
Por isso vou demorar um bocadinho a encontrar os nomes, já que não posso fazer uma play list cantada!
Beijinhos!

@martasta disse...

sou só eu que conto 5?!
ai ai!

bjca xL
depois com mais calma vou ouvir todinhas! :p

tcl disse...

ok, por seres tu que me pedes. vou pensar no assunto o que é difícil. há tantas músicas de que gosto... como escolher só 6?

João Paulo Cardoso disse...

Quando penso em músicas do passado lembro-me logo das músicas dos desenhos animados, o Dartacão, a Abelha Maia, o Jackie, o Tom Sawyer e muitas outras compostas quase de certeza por loucos cientistas, no sentido de acarneirar os petizes do mundo.

E não é que dava certo?
O problema é que agora aquelas musiquinhas não nos saiem da cabeça!!

Mas isso ficará para um outro blogue a nascer em Maio, o mês mais bonito do calendário.

Beijos.

Anónimo disse...

tudo bem, all around the world é com a Lisa mas esqueceste-te de mencionar o grande Barry com quem faz dueto

I. A.

Sofia K. disse...

Já que aguentas uma criticazinha de vez em quando... e ligares aqui à pobre amiga, não?

Beijinhos
p.s. Gostei da tua escolha musical, mas já as oiço há três dias... LOL

Anónimo disse...

Queridinha, estou de acordo com a Sofia . Que tal ligares a esta pobre amiga? Também gosto das músicas, mas preferia falar contigo!
beijinhos

Eumesma disse...

Olá


Vim aqui parar atraves do blog da Carlota, espero que não te importes de opinar (e não vai ser uma critica eheh)

Musicas que me dizem mto também, (será porque que tenho quase a tua idade? :-), aliás, por exemplo a Lisa Stanfield, andava sempre a cantarolar e a do Elton John, cheguei a sabê-la toda de cor...

Nostalgia dos belos tempos...:-)























Musicas que me dizem também