Há séculos que passo a véspera do meu dia de anos com uma neura monumental. O Diogo, quem melhor me conhece no mundo inteiro, nem se chega a menos de dois metros de mim, porque eu rosno, falo exclusivamente por monossílabos e não saio da cama o dia todo, se puder. Não me parece que seja pura e simplesmente por questões etárias, mas, por outro lado, tenho uma vaga ideia de que isto se passa desde que uma querida colega de trabalho me disse, quando fiz 25 anos, "que giro, já tens um quarto de século!" Grrrrrrrr!...
E não é o dia D que me incomoda - tanto que acordo sempre muito bem disposta - é assumidamente a véspera, vá-se lá saber por que cargas d'água.
Mas adiante. Este dia de anos foi particularmente chuvoso por uma série de razões, que não são para aqui chamadas - às quais a ausência do meu mais-que-tudo e a incerteza do meu futuro próximo não são de todo estranhas... - mas por outro lado tive gratas surpresas, como a chuva de telefonemas, recados aqui no blóguio, emails e SMS que recebi, directa ou indirectamente (vejam este exemplo - obrigada, Teresa, és um amor!), porque como insisto em não ter telemóvel* e não disse a ninguém onde estava, viram-se gregos para me descobrir.
Mas pronto. Passou mais uma véspera e eu sobrevivi. A todos, muito-muito-muito obrigada pelos mimos.
* Insistia, porque a K. acabou de me dar um. Diz ela que lhe sai mais barato comprar-mo do que ligar-me para casa. Que laaaaata.
15 comentários:
Gostei de ler:)
Comenta o meu blog:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)
Parabéns, MAD. Se vale a tentativa de uma explicação astrológica... diz-se que vinte dias antes do nosso dia de anos, começamos a viver um ciclo de expurgo e renovação ao qual os astólogos chamam de "inferno astral", uma espécie de TPM da qual quase ninguém escapa, em períodos de um em um ano. Apure-se ou não qualquer realidade científica na explicação, é lá sempre uma maneira de me justificar quando a minha véspera tb me parece estranha... ;) Esta foto do escocês está o máximo. E a tua escolha pela Des'ree não podia ser melhor. Beijinhos e bom novo ciclo! Continue sempre com esse alto astral.
Bem-vindo, Divinius.
Olá, Cora. Obrigada pelas palavras simpáticas.
Olá!Atrasados os meus votos de sucesso e bem estar nesta data, que se cumpram muitas primaveras, sempre em alto astral.
Tristezas não pagam duvídas, e divídas idem...
Boa semana!
É só uma coisinha..."tristezas não pagam dúvidas e dívidas" não consigo atinar com acentos...eheheheheheh
Obrigada, Kika! Fizeste meeeeesmo uma boa acção. A miúda era dificílima de apanhar...
Será que com o telefone novo se torna mais fácil ver-te, miúda?
Não consigo criticar-te, apenas aceitar como és e o que interessa é estares bem.
Beijos
Parabéns atrasados!
Parabéns!!!
(já te apanho)
I.A.
A K. teve a melhor ideia do século!
Agora, já te posso encontrar, a não ser que não ligues essa coisinha, claro! mas, como sou pobrezinha tenho que controlar o meu desejo de falar e falar, até ficar com a boca dorida!!!!
beijinhos
Mesmo que não gostes e como sou nova aqui preciso passar mimos, então: PARABÉNS e FELICIDADES!
Que somente sorrisos brotem nos teus lábios neste dia!
Beijinhos
Menina, ainda bem que já estás sempre comunicável!
Gosto tanto da música que puseste hoje e do livro que estás a ler!
beijinhos e vai dando notícias
O post que fiz hoje é também para ti
Beijinhos
Muitos Parabéns (atrasados é certo mas com muito carinho...)
Nunca tinha ouvido falar do "inferno astral" de 20 dias... mas a verdade é que todos os anos é a mesma coisa, antes do dia dá uma melancolia, uma raiva, sei lá... E no dia de aniversário, cara alegre e dia feliz,tal como te acontece!
bjca xL e que contes muitos mais
Atrasada...como sempre mas aqui ficam os parabéns!
Be happy!
Bjos
Saci
Enviar um comentário