janeiro 22, 2008

Os Santamarotos à conquista do Nordeste brasileiro

Ontem durante a manhã, desembarcaram na minha fazenda oito amigos, parte de um grupo enorme chamado Santamarotos. O Diogo faz parte dele, e eu também, por afinidade. Santamarotos porque são de Santo Amaro de Oeiras, e porque são (pouco...) Santos e (muito...) Marotos.

Nesta altura da nossa vida, em que estamos em fase de transição, sabe lindamente ter lá amigos. Eu não estou lá para os receber (quem me dera!), mas aposto que o Diogo está a rebentar de felicidade por ter a casa cheia de velhos amigos, e daqueles bons, de infância.

Tenham umas excelentes férias, santamarotos. A próxima farra (e desta vez vão todos) vai ser uma jantarada na nossa próxima casa, cá em Portugal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aaaiiiiiiiiiiii que dores que me faz isto lol estava mesmo quase quase a ir na bela viagem a terras do Preto e companhia .... lol Madalena como sabia que estavas por cá achei melhor não ir e só ir quando estiveres por lá para poderes fazer todas as receitas do teu outro blog eu levo o vinho e o wisky pode ser :-)

Grrrrrrrrrrrrrr que nervos ..... :-) :-)


Beijocas

Joca

Mad disse...

A não ser que te despaches a ir lá, a próxima farra vai ser na Azambuja, já está combinado. E se tivesse ido não te safavas mal, porque a minha Pazinha cozinha divinalmente (e melhor que eu, diga-se de passagem...) ;)

Capitão-Mor disse...

Ui, que isso promete! You know what i mean...