dezembro 14, 2007

Dia 2

Vou ter uma manhã ocupadíssima a abrir as caixas das decorações de Natal. Mais logo vou ao musgo e às pinhas para o presépio. Entretanto, ando a ver se consigo dar a volta à gripe que me está a chocar a mim...

8 comentários:

Anónimo disse...

Madalena, avisei-te para teres cuidado com o frio...

Anónimo disse...

este ano o musgo anda fugido, pelo menos aqui para o Norte...tive que improvisar para fazer o presépio.
Bom Natal
Carla

Sofia K. disse...

É o que andar por aí a achar que é verão... Também ainda não fiz o meu presépio, o principal... Então vais ao musgo? Não sabes que agora há uns pacotinhos de musgo falso nas lojas do chinês? Mas, já agora, não me queres trazer um bocadinho de musgo para o meu presépio...

Mad disse...

É verdade, Manel, mas nesta casa é quase impossível não apanhar uma gripe... é feita de pedra e impossível de aquecer. Amanhã vais ver.

Carla, ainda não desisti de o encontrar.

Sofia, no meu presépio não entra musgo chinês! Se quiseres apanho-te um bocado e levas amanhã.

BOM NATAL!!!

Sofia K. disse...

Estava a gozar!!! Calculei isso, ouvi dizer que és muito meticulosa a fazer o presépio... pois podes trazer que eu levo as minhas compotas para ti! Pois é, amanhã vais-me conhecer ao vivo e a cores!!! Já sabes como me reconhecer, sou aquela loira muita gira! ;)

Fatyly disse...

Depois quero ver essa obra prima saída das tuas mãos. Pois é natural o país está repleto de gripados e tu vindo do calor para a geleira só podia né? Mas nada como um cházinho da terra.

Por aqui estamos todos entupidos:)

AL disse...

Mad
Não cheguei a Lisboa, num dia friorento, de chinelos.... e também apanhei uma gripe, de virus e sei lá que mais.... nem os cházinhos me salvaram só antibiotico e vamos lá ver se resulta... isto está mau!!!!
As melhoras e boa sorte para o musgo.....
Beijinhos

Adélio do Tempo disse...

Feliz comemorações! Desenho do mais alto cume pra vc!
Beijinhos sinceros