novembro 09, 2007

Chain reaction

Como diz a minha irmã, correntes só de ouro e não são todas. Mas esta não mete rezas, não me obriga a massacrar uma data de desgraçados com uma seca de 20 páginas ilegíveis e tem graça.

Pediram-me, primeiro a Marta e depois a Ana, que pegasse no primeiro livro que me aparecesse à frente, o abrisse na pág 161 e postasse a 5ª frase completa.

Estive quase quase para pôr aqui uma tolstoizada, a ver se passava uma imagem de moça séria e culta, mas depois (previsivelmente) pensei que se lixe e quase peguei na lista telefónica (é um livro, estava mesmo à mão e deve ter carradas de coisas interessantes na página 161!). Este foi o que saiu na rifa, e ainda não o comecei a ler: Children of Men, de P.D. James. Cá vá a frase:

Not one name, I thought, what is happening to men in this city?

E agora passo a corrente (obrigaram-me!) à Flora*, à Sofia**, ao JP, à TCL, ao Capitão-Mor, ao Cenoura e ao Brutal, pedindo ao mesmo tempo que me desculpem. E se não lerem mas não o quiserem assumir para esta vasta plateia, podem sempre pegar na lista telefónica, no Pantagruel, no manual de instruções do dvd, etc...

* Tens que começar a pagar pela pub...
** Já não estamos zangadas, pois não?

4 comentários:

Maria Feliz disse...

Há sempre uma 1ª vez para tudo!
Logo faço. I promisse:-)

Sofia K. disse...

Zangadas? Agora com esta, se calhar fico outra vez... Mas muito obrigada pela batata quente, não podias ter feito um bolo?... isto é que é alegria, chegar de fim-de-semana e ter logo duas correntes à nossa espera... antes fossem de ouro, mas nada disso!

p.s. deixa estar que me vingo com o meu programa do próximo fim-de-semana! Mando-te por mail! LOL

beijinhos

Capitão-Mor disse...

Vou pensar nisso! :)

MRR disse...

"Em calhando", ou mesmo talvez! Não sei... É pena "A Bola" não ter 161 páginas... porque é o que está mesmo aqui à mão de semear. Mas também está o Código de Direito de Autor e dos Direitos Conexos!!!

Do "emeil" com as notas de encomenda é que ainda nada.