setembro 17, 2007

Encosta-te a Mim

Não sou muito de homenagens, mas esta é mais que merecida, não só por quase 7 anos de ausência, mas pela maravilha de ter falado contigo ao telefone há dois dias. Esta é (claro!) para ti, Metro e 1/2 Alentejano.

7 comentários:

Insolente disse...

Vejo que temos coisas em comum é giro. Adoro este jovem e esta música é muito bonita. reparei no teu perfil que o teu filme preferido é o Forrest Gump, é uma das minhas histórias preferidas também. O facto de teres achado o meu blog e-x-c-e-l-e-n-t-e é para mim um motivo de orgulho quanto mais não seja pelo tempo que demoraste para escrever a palavra excelente separada por tracinhos. Voltarei ao teu canto. Ora então um grande bem haja

Mad disse...

Essa saiu-te pela culatra... escreves primeiro a palavra e depois com um dedinho no tracinho e outro na seta para a direita, vais pondo os tracinhos. Boa?

João Paulo Cardoso disse...

O Jorge Palma é bom, é muito bom.
Tanto que já tinnha roubado antes de ti, este vídeo aos gajos do YouTube.

Ladroagem virtual ou crime efectivo?

Encosta-te a mim (e a tantos outros)e partilhemos a mesma cela ao som do/as
Palma/s.

Beijos.

Mad disse...

Não quero saber, JP. Mas quando tive notícias, virtuais e não só, desta minha amiga do coração, só pensei no Jorge. E ela adora-o!

Insolente disse...

Que estupidez. Eu escrevi a palavra excelente intervalada com os tracinhos, não tive a flexibilidade mental para escrever a palavra toda e voltar atras para meter os traços. É pena porque retira importancia ao meu blog, pensei que tinhas demorado uma eternidade a escrever aquilo e afinal não. Deixa de ser especial, deste cabo do meu pai natal. Ora então um grande bem haja

Mad disse...

LOL

Anónimo disse...

obrigada
e
cá te espero.