setembro 13, 2007

Em directo

Estamos práqui feitos parvos a fingir que temos imensa coisa pra dizer e não sai nada de jeito, tamém porque é que havia de sair? Há uns que se casam, outros que se apaixonam, outros grávidos, outros que vão às filmagens dos morangos com açúcar, outros que cheiram coisas que não devem, outros que não têm pachôrra para a internet e vêm práqui chatear, outros que não respondem aos emails, outros que maltratam as pessoas pelo telefone quando ainda por cima a gente não fala com eles há quase 1 ano, outros que parece que nem sequer se lembram que a gente existe, e quando se lembram mais valia que estivessem calados, outros que qualquer dia lixam-se porque vão ter que levar comigo a sério e depois eu quero ver, outros que estão muito mais preocupados em comprar o trigésimo par de sapatos e em fazer a revisão dos 3000 km do BMW do que em telefonar aos amigos a saber se estão bem (o telefone está pela hora da morte!). Bardamerda.

Olha!, de Calimero passei a Malvina Cruela. Gostam mais de mim assim?

17 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Assim de repente, mesmo correndo o risco de enlouquecer com um rol de queixas e lamúrias maiores que a Grande Muralha da China, escolho o Calimero.

Sempre destila menos veneno.

Sorri!
Estás viva e com saúde para desancar todos os/as filho/filhas da puta deste mundo!

E nada mais interessa!

Beijos.

Mad disse...

Interessa, interessa, quando gostamos dos/as filhos/as da puta do nosso mundo. Mas eu chego lá. E não me apetece nada sorrir, a não ser de escárnio. Como vês, estou a chegar lá. Há de chegar o dia em que não preciso de ninguém e nesse dia, vai-me dar um prazer dos diabos mandar toda a gente à merda.

Desculpa o desabafo. Beijos pra ti.

Mad disse...

Cheira-me que este blog tem os dias contados. Acho que me vou reinventar.

Ricardo Fonseca disse...

E tu conheces esses todos?

Unknown disse...

uiiiiiiiiii
isso anda bera...
vá lá... e nem penses em desaparecer!!!!!
bjinhos
ita

Anónimo disse...

What's up Madalena ? Aterro aqui e esbarro com baixo astral ? What's up Madalena ?

Manuel Teixeira
(o tal da longa data)

Mad disse...

Não é baixo astral, Manel, é fúria mesmo. E atão o "nosso" outro blog?

Anónimo disse...

Tá quase,tá quase...
... Diz o Mimster :?

Mad disse...

Ainda para o Manel: (este blog às vezes mais parece um chatroom...), o PP mandou-me uma fotografia do almoço do Baleal. Finalmente consegui juntar as caras aos nomes. Claro que ainda não sei quem é o Cage, e aposto que sou a única...

Pedro F. Sanchez disse...

Não és não que eu tambem não faço ideia e tenho por hábito nem perguntar quem quer permanecer anónimo. Eu respeito as pessoas pois se calhar não têm cara para dar, e assim dizem o que pensam com mais avontade.
Bjs, pp.

Maria Feliz disse...

Mad,

Olha... apetece-me: amo-te pá!

Beijos

Anónimo disse...

olá, não me conheces mas vou ai com os santamarotos...se a fúria não passar até lá, pede ai uns miminhos da terra que a gente leva.
olha que o pessoal que vai é tudo bom astral...

Anónimo disse...

olá, não me conheces mas vou ai com os santamarotos...se a fúria não passar até lá, pede ai uns miminhos da terra que a gente leva.
olha que o pessoal que vai é tudo bom astral...

Mad disse...

Eu sei, Kiko. Já ouvi dizer que vamos ser "invadidos". Os mimos são os mesmos que a gente pede encarecidamente a toda a gente que cá vem (uma espécie de taxa): morcelas, chouriço preto, presunto, queijinhos, tudo "levezinho". Mas não gastem muito, porque para já é proibido, portanto arriscam-se a ficar tudo no aeroporto. Se isso acontecer, façam-nos um ganda favor: pisem e estraguem tudo e cuspam em cima. Nós não comemos mas os filhos da mãe também não!

Eu costumo ir ao teu blog, mas tu não escreves muito...

Bjs.

ana v. disse...

Miúda, pára lá com isso!! Nem Calimero nem Cruella, nenhuma delas tem a ver contigo. Vá, pergunta ao Cachucho: bó fudê?

Mad disse...

LOL LOL LOL

Anónimo disse...

Prima!

O que é que se passa? Vou-te ligar e podes até dizer alguns palavrões, que ás vezes alivia. Entretanto, acho que deves seguir o conselho da mana! Fazer o quê ?

Beijos
Micas